Não examine se você curtir saber a historia do jogo é serio.
Após saber o que tinha acontecido ali, fechei o jogo e dei um tempo, não levo um "tapa na cara" desses em um jogo 2D desde a missão da ocarina em The Legend of Zelda - A Link to The Pass.
Se você curtir saber a historia e joga como lê um livro (entra na história de cabeça) passa longe dessa sala.
SPOILER
Quando você entra na sala encontra um cadáver, ao examinar é uma mulher com uma faca na mão aparentemente ela ficou ali até morrer para defender algo ou alguém.
Mas a frente você encontra uma carta onde a mulher descreve a situação da Vila e como todos estão se transformando em monstros, onde ela se tranca com os filhos para que eles não sejam contaminados, porem eles ficam sem comida e agua e a vila já foi totalmente dominada pelos monstros e sair da casa é suicídio mas ficar também é, a mãe termina a carta dizendo que ela "Vai salvar seus filhos da doença!".
O próprio decapitado repete a ultima frase sem entender como seria possível ela fazer isso.
Quando chegamos ao final da sala há um beliche com dois corpos e ao examinar,,, você entende o que ela quis dizer, as duas crianças tiveram a garganta cortada enquanto dormião, o Decapitado afirma que pelos cortes e posição das crianças, "Elas não sentiram nada, dormiram e não acordaram!"...
Após fazer isso ela ficou lá esperando os monstros arrombarem a porta ou o tempo matar ela, de qualquer jeito a morte não foi gentil com ela....
Tenso demais!!!
Depois disso, fechei o jogo e dei um tempo, até esse momento só tinha pego relatos dos grandes, a realeza, os guardiões e os guardas do castelo e eles eram bem leves, do começo do maleficio o primeiro do "Povão" que pego é uma história tensa dessas, depois teve a historia do guardião da chave que leva até o farol que é triste mais nada comparada a isso.
Até a Próxima!!
DarkCet
Nenhum comentário:
Postar um comentário