Pesquisar

Games no 0800 toda semana!!!!

sábado, 21 de setembro de 2019

Eu também sei dar soquinho...

Assisti o gameplay de Velberan e achei esse jogo incrível, bem velha guarda e o criador ZVitor é um gênio pegar algo que já existia e transformar em algo quê ao mesmo tempo que é conhecido é também algo completamente novo... você está jogando um paradoxo.
 Fiquei curioso sobre os outros players como mostrou algumas imagens que não apareceram no gameplay do Velberan ficou aquela vontade de jogar e  ver se tem algo diferente no gameplay dos outros bonecos.
Valeu apena assistir, apesar da maioria das referências eu não fazer ideia sobre o que se referiam as que Velberan explicou beleza mais as que ele não sabia e eu, menos ainda, passaram em branco... é assim mesmo.
Ao olhar no site do criador vi que tem versão para Android. 😁 O que é ótimo, já que estou passando muito mais tempo na rua do quê em casa então também vou poder usufruir desse clássico moderno.
Jogo por excelência para velha e nova guarda. 
 Download do Jogo:
Segunda opção para download do Jogo:

Para Android:
É necessário instalar o APP e sair e depois colocar os arquivos do jogo.
Arquivos do jogo:

Site do criador do jogo: ZVitor

 Até a Próxima!
DarkCet 

Fontes:

Nenhum comentário: