Pesquisar

Games no 0800 toda semana!!!!

domingo, 27 de setembro de 2020

Kirby's - Retorno a Terra dos Sonhos (Return to Dream Land) PT-BR

Aviso: O jogo disponibilizada está em Pt-Br não ferindo os direitos autorais, já que ele não existe em Português Brasileiro, sendo assim um Fã-Game sem fins lucrativos. 
 
Download: File-Upload MediaFire Google Drive       

Se tiverem dificuldades com o download assistam o vídeo no canto superior esquerdo da pagina para mais informações.

Kirby's Return to Dream Land, conhecido no Japão como Hoshi no Kirby Wii e na Europa e Austrália como Kirby's Adventure Wii é um jogo da série Kirby e o décimo segundo jogo de plataforma da série, desenvolvido pela HAL Laboratory, e publicado pela Nintendo. é o primeiro jogo de console de plataforma tradicional de Kirby, desde Kirby 64: The Crystal Shards que foi lançado em 2000 para o Nintendo 64, o título foi lançado na América do Norte em 24 de outubro de 2011, e posteriormente na Europa em 25 de novembro de 2011.

Kirby's Return to Dream Land apresenta a jogabilidade tradicionais dos jogos de plataforma, em que Kirby possui a habilidade de inspirar e copiar os poderes dos inimigos, a fim utilizar seus poderes de forma variada, ataques como cuspir fogo ou utilizar uma espada. O jogo suporta multiplayer cooperativo, permitindo que até quatro jogadores controlem vários personagens, incluindo Waddle Dee, Rei Dedede e Meta Knight. A trama de Kirby é focado nos personagens recuperando os pedaços de uma nave espacial alienígena que caiu em Dream Land.

 

 Jogaço rodando no WII sem travamento ou bugs, até o momento não vi ou sofri com nenhum, vou fazer uma gameplay rodando direto do WII, na TV, as informações sobre a tradução é que ela está quase 100%, apenas alguns gráficos não estão traduzidos, até o momento tirando as primeiras telas do WII, aquelas antes de entrar no jogo, eu não vi outras telas não traduzidas. 

O tamanho do arquivo é de 1,2 GB.

Não tava com muita vontade de jogar, até ver ele em Pt-Br e descobrir que ele é um sucessor direto, pelo menos na jogabilidade, do meu Kirby favorito que é do N64 o The Crystal Shards e a possibilidade em jogar em coop me deixou com mais vontade ainda.

Jogo divertido para passar o tempo e dar risadas com o pessoal.

Um forte abraço!

DarkCet

 Fontes:

WII

Emularoms / Emersonlino2012

Wikipedia 

Nenhum comentário: