Pesquisar

Games no 0800 toda semana!!!!

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

A Lenda de Zelda - A Princesa do Crépusculo

 

 Aviso: O jogo disponibilizado está em Pt-Br não ferindo os direitos autorais, já que ele não existe em Português Brasileiro, sendo assim um Fã-Game sem fins lucrativos. 

The Legend of Zelda: Twilight Princess (Zeruda no Densetsu Towairaito Purinsesu) é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela Nintendo EAD, e publicado pela Nintendo para o GameCube e Wii. Originalmente planejado para novembro de 2005, Twilight Princess foi adiado pela Nintendo, permitindo que seus desenvolvedores refinassem o jogo, adicionando mais conteúdo e "portando" para o Wii. A versão para Wii foi lançado junto com o console, em 19 de novembro de 2006, na América do Norte, e em dezembro de 2006 no Japão e na Europa; fazendo de Twilight Princess o primeiro Zelda lançado junto com um console da Nintendo. A versão de GameCube foi lançada em dezembro de 2006, e foi o último jogo publicado pela Nintendo para o console, assim como o último jogo oficial do GameCube lançando no Japão.

A historia foca em Link, que tenta salvar sua terra natal Hyrule de ser engolida por uma dimensão paralela conhecida como Twilight Realm, Reino do Crepúsculo em tradução livre. Para isso, Link pode se manter em sua forma hylian ou quanto necessário a de um lobo, e é ajudado pela misteriosa Midna. O jogo acontece após Ocarina of Time e Majora's Mask, na linha do tempo onde Link criança avisou a Zelda sobre os planos de Ganondorf  juntos impediram que ele entrasse nas terras sagradas.

Uma remasterização em alta definição foi anunciada em 2015 e lançada 4 de março de 2016 para o console Wii U.

 

Era para ter começado com o Wind Waker mas como estou jogando essa pérola, sim esse jogo é excepcional 1% do jogo (aquela luta final, que esqueceram de botar a luta no jogo, fico "imaginado" o que o pessoal da Nintendo fumou para ficarem relaxados a esse ponto) não vai arruinar ele completamente, então adiantei o processo. A tradução está excelente não apresentou bugs nem travamentos até o momento. O universo desse jogo é incrível e até essa jogada não tinha entendido o vacilo que os Elders deram com Ganondorf, joguei esse jogo "apenas" 2 vezes e a segunda foi extremamente corrida, e jogando com mais calma entendi não só o vacilo dos Elders como as motivações do Link anterior. Antes de ter entendido o jogo, até o momento, eu acreditava que Ganondorf só tinha pego a Tri-force do poder após entrar nas terras sagradas mas na verdade ele é igual a Link e Zelda, ele já nasceu com ela. A diferença bruta entre eles é que ao entrar nas terras sagradas nas outras linhas do tempo e na prisão, é nem tudo são flores em Hyrule, de alguma forma a tri-force impediu o envelhecimento e morte dele.
Quando zerar ele pretendo fazer uma postagem bem mais detalhada.

 Se tiverem dificuldades com o download assistam o vídeo no canto superior esquerdo da pagina para mais informações.

 Opções para Download:

Google Drive - Opção 1   Mega   Google Drive - Opção 2  MediaFire  One Drive  Bit 

 Um forte abraço!

DarkCet

 Fontes:

Wikipedia 

Emersonlino2012 / RomsPortuguesRomsMax / Detona GamesXP

Spieletipps 


Nenhum comentário: