Pesquisar

Games no 0800 toda semana!!!!

sexta-feira, 24 de junho de 2022

The Boys começou finalmente, perto do fim infelizmente.

 


FINALMENTE!!!!!!!!!!!!!!!

The Boys teve seu primeiro ep. de verdade, finalmente, eu sei a historia está incrível, todas as peças se movendo para um embate tanto físico, mental e ideológico mas TAVA CHATO DEMAIS, é The Boys e esse arco não tem um volume que você não sai tipo: " O que foi isso? Caramba, o que tá acontecendo?".
O Herosgasmo eu já imaginava que ia ser alguma coisa meia boca mesmo, eles não iam ter coragem nem peito de botar uma coisa daquelas em um live action, mesmo assim ainda está pesado.
Finalmente aquele porcaria do Trem Bala teve uma atitude de homem...
Teve tudo que as revistas e as outras temporadas tiveram, muita ação, história "na pegada" e sangue!!!!

Teve algumas coisas que me deixaram meio com o pé atrás, alguns eventos que rolam no final das HQs teve nesse ep., não sei se isso é um mal sinal ou se eles acharam que esse ep. ia derrubar a serie, quem vai saber.
Primeiro ep. dessa temporada que é The Boys, finalmente, estou muito eufórico, comecei essa temporada (acredito que não fui o único, principalmente quem, leu os quadrinhos) parecendo um agente secreto, assistindo com fone e nos cantos mais afastados da casa, por que esse arco o "bicho não pega" ele destroça mesmo, em todos os sentidos, e como até aquele momento as temporadas anteriores da serie estavam violentas, eu não sabia como ia ser a adaptação então achei melhor não arriscar. Veio o 1º Ep. e... nada parecia outra serie nua pegada diferente, achei estranho? Bastante mais a historia estava incrível e muito misteriosa ninguém sabia quem é quem então... legal, eu acho, só que isso se "arrastou" pelo outros Episódios, tanto que eu só vim assistir o ep. a noite e pior, eu lembrei de manhã e esqueci, quando abri o YouTube vi a foto do Soldier Boy e lembrei 😅.... foi quando fui assistir.

Pena que é o 6 Episodio e só tem mais dois. Voltou a expectativa e próxima sexta cedo eu estou abrindo o Prime para assistir.
Agora é torcer para não ter sido "fogo de palha" e a situação só venha "piora" no "bom sentido".
Luz Estrela, melhor personagem do Episódio! 

100/10 sem medo de ser feliz!!!

Um abraço!

DarkCet

Fontes:

Nenhum comentário: