Pesquisar

Games no 0800 toda semana!!!!

sábado, 11 de julho de 2020

"Metendo" a mão no seu bolso! Quase uma parte 2. (Conteúdo +16)

Era para ser um vídeo sobre Farcry 6, era...
Não tinha pretensão de fazer uma nova parte desse poste mas como esse vídeo acabou sendo uma resposta para alguns comentários do vídeo anterior, qual foi feita a postagem, acabou sendo necessário essa postagem complementar.
Quando alguém bota em seu canal, pagina, blog que "essa é minha opinião" é simplesmente a opinião da pessoa, não quer dizer que ela está certa ou errada é a opinião dela. Você pode discordar, a pessoa pode estar certa, pode estar errada mas é a opinião dela
Você, sendo um perito, vai argumentar sobre fatos e informações identificadas, se não tiver certeza, vai pesquisar sobre o assunto mais o importante é não vá com "achismo" vá na certeza, com fatos para argumentar e principalmente vá com sua mente aberta por que a pessoal pode não querer mudar de opinião, ela pode ter vivenciado algo que foge do padrão e não vai mudar de opinião.
Volto a dizer repliquei o vídeo por ter a mesma opinião do Cross e por ser jogador de consoles da Nintendo desde o SNes, só não tive o Nintendinho, Virtual Boy, Switch e 3DS os outros tanto console de mesa quanto portátil eu já tive pelo menos uma versão de cada então acredito ter bagagem para falar e concordar.
No Brasil, viva a quem tem quase R$400,00 para dar em jogo sem ter que fazer contas nível Física quântica para caber no orçamento, eu (estou dizendo eu) sigo uma filosofia básica nos consoles, se tiver em um preço bom eu pego original, se estiver nível Magnata eu aguardo o preço chegar em nível que eu possa pegar e enquanto isso vai o "alternativo" mesmo, pode levar 10 anos, eu posso ter zerado 200 vezes o "alternativo", o Original chegou em minhas condições eu pego sem pensar duas vezes.
No PC, eu só tenho jogo original tenho uma biblioteca com mais de 200 jogos todos originais, Steam, Origin, Ubisoft, Epic Games, fora os em mídia física que não tem Cliente é só instalar deixar o CD/DVD no drive e ser feliz.
Aí você me pergunta por quê? 
Os jogos do PC são acessíveis e quando não está em Pt-Br a comunidade se junta e "dá um jeito nisso", fora que as plataformas sempre disponibilizam jogos gratuitos para os clientes, o jogo mais caro que peguei para PC foi RE 2 Remake na pré-venda, mesmo assim acredito que foi no máximo R$170,00 sendo que já dei mais de R$300,00 em um cartucho de N64 e em um Mini DVD do GC... olha o abismo entre os valores, olha o abismo entre a acessibilidade ao jogo, sendo que o jogo que eu comprei em 2001, Soul Reaver 2 tenho ele em mídia física e na Steam, eu posso trocar de computador a vontade e sempre vou poder instalar e jogar normalmente e nos consoles?
Vamos botar a Nintendo, por meios legais, Nintendinho não roda no SNEs, que não roda no N64, que não roda no GC, que roda no WII mas não no WII U, o WII roda no WII U e ambos não rodam no
Switch... cadê  custo beneficio?? Tem como comparar as plataformas?

Vamos respeitar a opinião dos outros, ninguém é dono da verdade e nem tudo que eu acredito ser correto você vai achar que é correto.
Falando sobre a Nintendo tem esse vídeo que fala 10 motivos para o WII U "não contar" como console da nova geração na época dele.

Um forte abraço!
DarkCet

Fontes:

Nenhum comentário: