Pesquisar

Games no 0800 toda semana!!!!

domingo, 26 de julho de 2020

Jogando On-line no WII

Esse tutorial sobre como jogar on-line no WII é incrível, no começo não levei muita fé, como estava com muita vontade de jogar online fiz sem muitas expectativas e a mágica aconteceu... Esqueçam os sete dias do tutorial fiz o cadastro, editei meu perfil e fui fazer o teste na teimosia, funcionou perfeitamente. O mais fácil de achar jogadores é o Mario Kart e fala sério é muito bom, a corrida fica imprevisível e muito mais dinâmica e algo de outro nível. Os demais jogos é melhor você marcar com os amigos, mesmo os que estão como "Testing" estão rodando (pelo menos os que testei) normalmente.



O Friend Code do meu WII - 6701-5077-1596-9864
O Friend Code do Mario Kart WII - 5460-6185-0109
Podem me adicionar na Lista de amigos do WII para as jogatinas em jogos que não são muito populares e o do Mario Kart para criação de salas ou para achar mais facilmente. Quando me adicionar deixa os Friend Codes nos comentários eles só são ativados quando ambos registram no WII.

Forte Abraço!
DarkCet

Site do Wiimmfi

Para Criar o login Wii-Homebrew

Lista de games Games disponíveis.

Jogadores On-Line

Fontes: HardLevel

Wiimmfi

Wii-Homebrew

Nenhum comentário: