Pesquisar

Games no 0800 toda semana!!!!

sábado, 25 de julho de 2020

BBLoader - WII

O BBLoader para WII foi desenvolvido para uma versão alterada do console ou seja com o hardware diferente, a ideia de não ser mais necessário utilizar o controle do WII me atraiu muito, sinceramente eu detesto a maneira que a Nintendo forçou as desenvolveras a programar os controles, as lutas X1 são alucinantes, você chega a sentir a adrenalina, para esporte que não precisa se mover (como arco e flecha) é impecável, para esportes onde você se movimenta mais a ação é com apenas um braço é muito show, mas para o restante que sofrimento.   
Jogos como No More Heroes que tiveram a inteligência de usar o controle de movimento apenas nas finalizações ou que aceitam outros tipos de controle são um alivio para quem, igual a min, não vê a necessidade de utilizar o controle de movimento até para o boneco andar...   
Por isso os WIIs convencionais estão dando bugs com esse Loader além do risco que é fazer alterações diretamente na Nand do console, eu tenho pouquíssimos Channel no WII, Homebrew Chanel (que é obrigatório), USB Loader GX, Snes9x GX e Visual Boy Advance GX. Os outros eu acesso pelo Homebrew lá é uma "parte independente" e os riscos são quase zero
 O melhor conselho é:
Saiu coisa nova para seu console, aguarde um mês, dois meses, 3 meses ou até você ter a certeza que os riscos são baixos e ver possíveis efeitos colaterais, temos muito a agradecer a essa galera que desenvolve APPs para os consoles retrô mais é necessário ir com cautela, os consoles retrô são difíceis de consertar e complicados em adquirir, além de valor sentimental que alguns tem, eu tenho Nintendo 64 que me foi dado pelo meu Pai então ele vai quebrar mais eu não vou me desfazer dele.
Então ponderem antes de instalar qualquer coisa em seu console, mesmo querendo muito um jeito de me livrar dos controles de movimento do WII eu segurei a vontade e isso pode ter salvo o meu aparelho e me evitou algumas dores de cabeça. 

Um Forte Abraço!
Darkcet 

Fontes: HardLevel



Nenhum comentário: