Pesquisar

Games no 0800 toda semana!!!!

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

DEATH NOTE - Live Action Netflix


Essa postagem foi por mérito de Heitor (Canal 7 Coisas entre outros) e Zangado (Tio Zangs), não tenho base para comparações, mais como levo muito a sério e sou fã deles acredito na opinião deles. São duas visões diferentes mais com conclusões semelhantes o quê torna a opinião deles mais sinceras.



Isso me lembrou bastante Street Fighter O Filme...  Na época, cara estou ficando velho, eu não conhecia nada do jogo e amei o filme, é vocês não leram errado, só anos depois quê me aprofundei no universo de SF quê vi a monstruosidade quê tinham feito mais o estrago já estava feito e até hoje eu continuo gostando do filme, lógico quê minha opinião mudou e assisto como se fosse outra coisa, uma franquia nova ou um universo paralelo... é complicado, mais não tem como mudar eu era um pirralho, foi a primeira vez que fui ao cinema e não sabia nada sobre o Universo SF, resumindo o filme foi "maravilhoso" para min. É estranho falar isso sobre SF o Filme eu sei mais é a verdade.


O meu medo é quê se repita o caso, mais agora que estou voltando há assistir animes vou tentar começar a assistir DN e depois assisto o filme da Netflix e tiro minhas conclusões, quê sinceramente não deve ser muito diferente das de Heitor e Zangado.


Para quem é fã , vai a dica, infelizmente criamos muita expectativas no começo de nossas caminhadas mais depois caleja, Filmes que retratam obras com mais de 5 horas dificilmente vai ser bom, muita coisa vai ser ignorada e muita coisa importante vai ser resumida isso quando não é cortada na cara de pau mesmo e para quem não tem o conhecimento sobre o assunto vai estar bom ou ótimo então não se estressem com bobagens  assistam sem muitas expectativas e o que vier vai ser lucro. Como disse Jackie Chan ne um filme que não lembro o nome:
"Torça pelo o melhor, mais espere pelo pior."



Forte abraço e Ótima Diversão.
DarkCet

Fontes:

Nenhum comentário: