Pesquisar

Games no 0800 toda semana!!!!

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Agradecimentos!!!


Olá!

Estava pensando em fazer um roteiro todo "bonitinho" para essa postagem mais depois de pensar muito resolvi fazer uma postagem direta, assim acredito quê seja mais esclarecedora e sincera.

Botei o botão de doação para quê vocês me ajudassem e no final não achei que a ajuda ia ser tão bem vinda, desde o final de Novembro de 2017 e o inicio de Fevereiro de 2018 a minha vida virou um turbilhão, sabe quando uma coisa ruim não é o bastante e vem varias de uma vez, foi o pior fim e inicio de ano da minha vida com certeza, na minha Família tragédias costumam acontecer geralmente em tempo de festa e esse final de ano foi uma atrás da outra uma bola de neve negativa que parecia não ter mais fim. Graças a Deus as coisas estão se estabilizando e acredito quê só vão melhorar.
 
 Bom quero agradecer a todos quê doaram, todos os valores ajudaram e principalmente quem achou quê doou um valor baixo, muito obrigado mesmo.  Agradeço de coração e quem poder continuar ajudando, o botão está ai para reforça e lembrando de sempre darem uma "clikada" nos anúncios das paginas isso ajuda bastante também.

Vou me focar no Blog, para as pessoas quê ajudaram não se sentirem lesadas, desculpem mais estava sem condições nenhuma de postar ou criar postagem eu tentei mais a cabeça não estava boa e para botar só por botar não ia ficar legal.
Vou pelo menos fazer três postagens rápidas, com gameplays, noticias e relatos por semana e pelo menos uma postagem mais complexa por quinzena são no mínimo quinze postagens postagens por mês, acredito quê dê para o inicio!!


Estou com varias ideias e dois roteiros já prontos para postagens mais complexas, agora é mãos há obra. vou falar de Animes, cara Sword Art On-Line é muito bom fazia tempo quê não me empolgava com um anime, Filmes, Jurassic Park World quê por medo só vim assistir a poucos dias e me surpreendeu gostei bastante principalmente do final, Jogos, Winback e Zelda Twilight já estão engatilhados apesar do segundo não ter me deixado muito feliz mais é Zelda e tem muitas historias para contar e Winback quê jogo, séries, Grimm tá no topo da lista apesar quê vai rolar muita crítica sobre a dublagem, Tokusatsu entre outros ou seja já estou com muitas ideias!!!!


Mais uma vez muito Obrigado e um forte a abraço!!

Nenhum comentário: