Pesquisar

Games no 0800 toda semana!!!!

sábado, 26 de fevereiro de 2022

A Incrível história sem historia... (RE3)

 Até que enfim alguém com a mesma opinião que a minha sobre esse Jogo.

Sério, nada contra quem gosta mas, esse jogo, esse jogo, já joguei e é jogável mas nunca entendi a glorificação desse jogo eu sou muito mais o Code: Veronica e ele está longe de ser perfeito ou um dos meu favoritos.

O jogo não tem história, não adiciona nada a história que já existe, tem um chefão legal, tem, mas prefiro o Mister X do que ele e nos Remakes ou re-imaginações ficou ainda mais claro o abismo que existe entre esses dois tyrants e Mister X se mostrou ainda melhor.

Como disse antes, nada contra quem gosta, eu mesmo gosto de vários jogos que a grande maioria acha uma porcaria (Quest 64, Castlevania 64 e etc...) e nem por isso saiu por ai tentando mostrar que a minha visão sobre o jogo é a certa ou tentando mudar a opinião alheia na marra. É uma questão de gosto o estranho é quando você acha o jogo ruim e a maioria acha bom, você fica tipo "o que foi que perdi".

Não se ofendam pela minha opinião/MFW é uma questão de gosto, então você que gosta, continue gostando, R4 é um dos meus RE preferidos e já tem um está tudo errado, tanto no Canal TheMFW quanto aqui no Blog, dei muita risada e já tinha visto os pontos abordados no vídeo mas nada é perfeito e nada vai atingir 100% de opinião positiva, então não há razão para problematizar o vídeo.

O vídeo está incrível, com uma participação incrível, com um Cosplay "Maravilhoso" (entre muitas e muitas aspas) e assino em baixo de cada palavra dita pelo MFW e lembre-se: "É Apenas uma sátira Jubileu!".

Um forte abraço!

DarkCet

Fonte: TheMFW



Nenhum comentário: