Pesquisar

Games no 0800 toda semana!!!!

terça-feira, 14 de abril de 2020

Resident Evil - The Final Chapter ( O Capítulo Final )


Estava pesquisando sobre o filme O Demolidor, o clássico de Sylvester Stallone e Wesley Snipes, e me bati com esse filme, o que um tem haver com o outro eu não faço ideia, e minha primeira reação foi:
 Sério, não imaginava que esse filme estava disponível na NetFlix, na verdade eu não sabia que ele tinha sido feito... mas como eu já tinha assistido todos os outros, já tinha feito a besteira mesmo qual o problema de ver o ultimo?


Qual foi a surpresa?
O filme é muito bom, eu não acreditei no que estava assistindo, continuo entendendo que é uma realidade paralela a do jogo mas foi uma surpresa muito bem vinda, do inicio ao fim o filme fica em uma pegada frenética mas não esqueceu da historia ocorrendo reviravoltas, traições, tá tudo bem "amarrado" e faz sentido, só não recomendo para fãs de RE1 ou que eles vão com a mesma ideia que a minha por que uma das reviravoltas mais legais leva a um destino bem humilhante para um dos personagens desse jogo.


Claire retorna e aparentemente toda a equipe de Alice do filme anterior morreu... quando ela fala isso a vontade de tirar o filme foi grande já que meus personagens preferidos da franquia estavam nessa equipe, Leon e Ada mas já tinha dado o Play e queria ver o final dessa saga, não sei por quê o 5º filme eu só assisti por causa de Leon e Ada e logo no inicio ela me dá uma noticia dessa...
Resumindo, fechado com chave de ouro, melhor filme da saga, se desde do inicio eles tivessem nessa "pegada" de filme de ação mas com uma historia envolvente a saga teria outro destino.
Estaria lado a lado com os jogos, se bem que os filmes estavam lado a lado com RE5 e 3 partes do RE6 infelizmente... mas bola para frente finalmente acabou só levou o quê? 4 anos para eu descobrir e assistir o final dessa Saga de RE em Live action.

Um Abraço!
DarkCet

Nenhum comentário: