Estou em um dilema... adorei a temática
do jogo, adorei os filmes, a história, como o gameplay se desenrola AS
BATALHAS X1 ou seja quase tudo. Só tem uma coisa que eu odiei, sério,
foi o controle... caramba ser obrigado a utilizar o controle de
movimento até para subir ou descer na água é horrível, as fases de água de
Zelda já não são muito agradáveis: tira bota, bota a bota, tira a bota,
bota a bota... imagine com controle de movimento.
Na batalha X1 que
experiência incrível, você tendo que "defender", "atacar" e se
estressar, o controle do WII não entendi que você movimentou o braço para ajustar a
direção do golpe, por mais leve que seja o movimento, e aciona o ataque
naquele momento que o inimigo está bloqueando... é complicado mas não
estraga a sensação do momento, você tem que se adaptar é verdade, você
está em uma adrenalina tão grande que aquilo passa batido. Realmente
incrível mas o resto... sério qual a necessidade de controlar Link com o
sensor de movimento debaixo d'água ou nos "saltos de fé"???
Já
me estressei muito por causa do controle confuso, já que o cenário e as
condições em que você pula influenciam na direção e velocidade do
movimento, é chato e estressante No More Heroes entendeu isso é só botou
o controle de movimento nas finalizações dos inimigo, que dependendo da
dificuldade você vai finalizar com mais ou menos "intensidade", leia
"raiva" mesmo, o que é uma ideia genial. Já estou na reta final do Sky
mais dei um tempo para esfriar as ideias, estou jogando o modo campanha
de Smash Bros do WII que é INCRÍVEL, os produtores deram uma atenção
monstra a historia e esse modo é tudo de bom, até o momento pelo menos, nesse final
de semana volto ao Zelda... as animações estão muito tensas eu não dei
nada pelo Demon Lord mas ele fez partes de, meu atuais, dois dos melhores
filminhos de Zelda que eu já vi. Muito massa.
Vamos
voltar a luta e ajudar Link nessa jornada. Assim que zerar vou fazer
uma mega matéria sobre o jogo. Vou botar até algumas partes, gravadas
com câmera, ainda não tenho placa de captura.
Até a próxima!!
DarkCet
Nenhum comentário:
Postar um comentário