Pesquisar

Games no 0800 toda semana!!!!

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Link e o controle do WII!!


Estou em um dilema... adorei a temática do jogo, adorei os filmes, a história, como o gameplay se desenrola AS BATALHAS X1 ou seja quase tudo. Só tem uma coisa que eu odiei, sério, foi o controle... caramba ser obrigado a utilizar o controle de movimento até para subir ou descer na água é horrível, as fases de água de Zelda já não são muito agradáveis: tira bota, bota a bota, tira a bota, bota a bota... imagine com controle de movimento. 
Na batalha X1 que experiência incrível, você tendo que "defender", "atacar" e se estressar, o controle do WII não entendi que você movimentou o braço para ajustar a direção do golpe, por mais leve que seja o movimento, e aciona o ataque naquele momento que o inimigo está bloqueando... é complicado mas não estraga a sensação do momento, você tem que se adaptar é verdade, você está em uma adrenalina tão grande que aquilo passa batido. Realmente incrível mas o resto... sério qual a necessidade de controlar Link com o sensor de movimento debaixo d'água ou nos "saltos de fé"???
Já me estressei muito por causa do controle confuso, já que o cenário e as condições em que você pula influenciam na direção e velocidade do movimento, é chato e estressante No More Heroes entendeu isso é só botou o controle de movimento nas finalizações dos inimigo, que dependendo da dificuldade você vai finalizar com mais ou menos "intensidade", leia "raiva" mesmo, o que é uma ideia genial. Já estou na reta final do Sky mais dei um tempo para esfriar as ideias, estou jogando o modo campanha de Smash Bros do WII que é INCRÍVEL, os produtores deram uma atenção monstra a historia e esse modo é tudo de bom, até o momento pelo menos, nesse final de semana volto ao Zelda... as animações estão muito tensas eu não dei nada pelo Demon Lord mas ele fez partes de, meu atuais, dois dos melhores filminhos de Zelda que eu já vi. Muito massa.
Vamos voltar a luta e ajudar Link nessa jornada. Assim que zerar vou fazer uma mega matéria sobre o jogo. Vou botar até algumas partes, gravadas com câmera, ainda não tenho placa de captura.
 
 Até a próxima!!
DarkCet

Nenhum comentário: