Pesquisar

Games no 0800 toda semana!!!!

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Nota Rapida sobre a Loja

Estou reabrindo a minha Loja vinculada ao Blog. Novo nome e algumas funções a mais ligadas ao meu ramo de trabalho. Estou tentando manter uma regularidade nas postagens do Blog e aos poucos estou conseguindo, estou "linkando" minha paixão com o meu trabalho, isso pode incomodar um pouco no começo mais peço a paciência e o suporte dos leitores e acompanhantes do Blog e a força de vocês para driblar a crise. estou botando varias apostilas e produtos ne um preço excelente, vou botar aos poucos a apostila física e a digital (ou vice-versa) já quê nem todos gostam de estar lendo no PC/Note ou Celular, eu por exemplo. Tudo material de 1ª linha.

E para comemorar a inauguração da Loja estou dando um cupom de 11% de descontos para vocês, muito obrigado por acompanhar meu Blog e espero o apoio de vocês nessa nova jornada.
Cupom:

Jogos_Diversão


Nenhum comentário: