Pesquisar

Games no 0800 toda semana!!!!

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Princesa Peach

Princess_Peach01
.A Princesa Peach Toadstool (ピーチ姫, Pīchi-hime) é uma personagem fictícia da série de videogames Super Mario Bros., produzido pela Nintendo. Ela é a princesa do também fictício Reino dos Cogumelos e por diversas vezes faz o papel de donzela em apuros da série. Em 2008, Peach apareceu na lista de personagens fictícios mais ricos da revista Forbes, com uma fortuna estimada em mais de um bilhão de dólares. Ela também conquistou a décima posição na lista dos dez maiores políticos de videogames da revista Electronic Gaming Monthly.
princess_peach_by_mireikothesweetangel-d6232r4

Criação

A aparência original da Princesa Peach foi elaborada por Shigeru Miyamoto. Miyamoto posteriormente solicitou a Yōichi Kotabe que redesenhasse Peach de acordo com suas instruções. Ele orientou Kotabe a desenhar seus olhos similares aos de um gato. Com a influência de Kotabe, a aparência da Princesa Peach mudou consideravelmente. Peach não era um personagem jogável em New Super Mario Bros. Wii porque isso exigiria uma programação especial sobre a forma como o jogo lida com seu vestido, no entanto, ela é a principal protagonista em Super Princess Peach e é um personagem jogável em mais spin-offs, como Mario Party, Mario Kart e outros jogos de esportes.
Peach

Características

    peach_monarchs_emblem_by_rafaelmartins-d4bfaem
No Japão, o nome da princesa sempre foi Peach (ピーチ姫, Pīchi Hime, Princesa Peach). Originalmente conhecida como Princesa Toadstool nos Estados Unidos e outros países ocidentais, ela foi chamada de Peach pela primeira vez fora do Japão na versão americana de Yoshi's Safari, em 1993. Porém, o nome não se tornou conhecido pois o jogo não foi muito popular. Em Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars, ela foi novamente chamada de Princesa Toadstool. Apenas com o lançamento de Super Mario 64 o nome Peach passou a ser conhecido fora do Japão. No Brasil, durante a exibição do desenho animado As Aventuras dos Irmãos Super Mário, ela ficou conhecida como Princesa Cogumelo. E a sua prima Princesa Margarida.
sm3dw-cat-princess-peach
Personalidade
a_princess_peach_background_by_yoshiluigi45-d53hrp9
A personalidade de Peach é em geral compatível com a de uma pessoa educada e com boas intenções. Na maior parte dos jogos em que se faz presente, é mostrada como uma mulher generosa e bem intencionada. Normalmente, Peach não demonstra agressividade mesmo ao ser confrontada por seus inimigos, e sim, se mostra alegre e passiva mesmo diante de grandes oponentes.
Sem título-1
Habilidades
Uma das habilidades mais comuns de Peach quando a mesma é selecionável é sua capacidade de temporariamente flutuar no ar com suas saias. Tal técnica foi mostrada pela primeira vez durante sua primeira participação como personagem selecionável, em Super Mario Bros. 2. Isso fez dela uma das personagens mais populares no jogo, pois essa habilidade facilitava a navegação entre plataformas. A mesma habilidade também apareceu em Super Paper Mario e nos jogos Super Smash Bros. Melee e Super Smash Bros. Brawl. Em Super Princess Peach, ela usa um guarda-chuva para flutuar. Em Super Princess Peach ela também usa as habilidades do humor, onde recupera vida e energia quando está tranquila, solta fogo quando está com raiva, voa e canta quando está feliz e chora cachoeiras quando está triste.
Princess-Peach-nintendo-25771035-1280-1024
Minhas Considerações
Personagem marcante, ainda lembro quando ajudei Mario a sava-lá pela 1ª vez, em Super Mario 64 (tá peguei o barco andano) foi incrivel principalmente depois do susto de ver Bowser levantando 2 vezes depois da gente meter a cara dele na spike bomb, foi show, depois em Super Mario RPG a gente salva e ela se torna um dos principais do grupo e ai finalmente Super Mario World. Melhor e mais dificil que joguei mais valeu apena, Super Mario Sunshine foi legal a luta final foi mais divertida que o zeramento, mais valeu .
Por ser uma ótima motivadora de aventuras ela merese lugar especial nas nossas memorias.
Há nos games de esporte é apelação pura, jogando com ou contra.
Princess_Peach_Artwork_-_Mario_Tennis_OpenSuper-Princess-Peach-Plays-Basket-PicturePeach01

Nenhum comentário: