Pesquisar

Games no 0800 toda semana!!!!

domingo, 25 de agosto de 2013

Reformulação do Blog

 

DarkCet (2)

Infelizmente, depois de tentar muito, vou mudar completamente o Blog pois estou tendo dificuldade até para refazer algumas postagens é muito cansativo nem terminar e alguns link´s já estarem fora do ar…

mjGraças a essa “caça as bruxas” já perdir alguns cadastros em sites como Mediafire e outros mesmo meu arquivos não cendo de conteudo pirata (eram mods e traduções).

Ruin_symbol_darksidersVou mudar blog para um blog de informações e entretenimento, vou sempre informar sobre onde é possivel baixar (naquele momento) os arquivos, mais não vou deixar de upar mods, traduções e detonados, por serem de minha propriedade e não agredirem os direitos autorais.

Logo MLMuito Obrigado para a Galera que me acompanhou e espero que continuem me acompanhado nessa nova jornada.

Blog

Nenhum comentário: