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quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Tradução Batman - Arkham City

 
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Tradução
Para quem está com o jogo em Inglês ou outro idioma.
Mega 

Batman - Arkham City é a sequência para o jogo de Ação-Aventura e Stealth, baseado na série de quadrinhos Batman da DC Comics, Batman - Arkham Asylum. O jogo é compatível com PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows. Foi desenvolvido pela Rocksteady Studios e foi publicado pela Warner Bros. Interactive Entertainment e DC Entertainment. O jogo foi anunciado oficialmente durante o início da Spike Video Game Awards de 2009. Foi lançado no dia 18 de Outubro de 2011 para Playstation 3 e Xbox 360, com lançamento para PC em 22 de novembro de 2011. E está disponível para a compra. O jogo ganhou 3 Prêmios no Spike Video Game Awards 2011,Melhor Jogo Adaptado,Melhor Jogo de Ação e Aventura e Melhor Jogo para Xbox 360.
Batman Arkham City -  Personagens

Personagens

Algumas dos personagens do jogo.
  • Batman
  • Robin
  • Asa Noturna
  • Oráculo
  • Coringa
  • Charada
  • Mr.Freeze
  • Harley Quinn *Arlequina
  • Homem Calendário
  • Mulher-Gato
  • Máscara Negra
  • Pinguim
  • Crocodilo
  • Hugo Strange
  • Duas-Caras
  • Victor Zsasz
  • Talia Al Ghul
  • Bane
  • Solomon Grundy
  • Pistoleiro
  • Coringa
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Personagens Jogáveis

  • Batman
  • Mulher-Gato (Código na caixa do jogo)
  • Robin (DLC)
  • Asa Noturna (DLC)
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História do Jogo

Na tramatização do jogo, o prefeito Quincy Sharp, antigo diretor do Asilo Arkham, murou bairros inteiros de Gotham, criando Arkham City, uma cidade que funciona como uma super-prisão. A única regra é que seus habitantes não podem sair de lá. O Batman, claro, não gosta nada disso - e passa a patrulhar o lugar.
Hugo Strange foi criado nos quadrinhos na revista Detective Comics 36, por Bob Kane e Bill Finger em 1940. Dotado de QI que rivaliza com o do próprio Batman, ele é um brilhante psiquiatra, ex-funcionário do Asilo Arkham, que se torna obcecado com o herói.
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Nas HQs sua loucura acaba rendendo-lhe uma camisa de força na própria instituição em que trabalhava, mas não antes de, usando a lógica, ele descobrir que Bruce Wayne é o Morcego.
O título traz novos equipamentos, como bomba de fumaça e detector de sinais de transmissão e mais vilões, entre eles a Mulher Gato e o Duas Caras. Outra novidade diz respeito ao vilão Charada, que colocará pessoas em armadilhas, que deverão ser desativadas pelo Cavaleiro das Trevas. Além disso, cada pista poderá levar o herói a outras pistas ainda mais elaboradas, que podem ou não estar cercadas por suas próprias armadilhas. As missões que envolvem o Charada não fazem parte da narrativa principal, mas funcionarão quase como um jogo paralelo. A jogatina deve durar perto de 40 horas, contando não somente as missões principais do game, mas também as demandas secundárias.
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Informações adicionais

Dax Ginn, diretor de marketing da Rocksteady revelou mais detalhes de Batman - Arkham City. Ele afirma que a produção não se preocupou em desenvolver o maior jogo de mundo aberto já criado, mas o mais detalhado. “Porém, a parte central da história está ligada ao Bat-Sinal. Não importa onde você esteja, se olhar para os céus, o sinal vai lhe guiar até a narrativa principal”, informou Dax Ginn.
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Bat-Sinal em Batman - Arkham City.
 
O diretor de marketing Dax Ginn também adiantou que as missões secundárias são todas focadas em personagens: “Desde saber onde está um psicopata que sumiu ou achar o Charada, todas elas estão ligadas aos inúmeros personagens que temos no título”. Sobre os personagens jogáveis(Batman, Mulher-Gato, Robin, Asa Noturna), Dax Ginn noticiou um resumo de cada um: “Eles estão lá para alterar as reações emocionais que você pode ter com o game. Quando você joga com Batman, você é um cavaleiro justiceiro, sempre fazendo a coisa certa. Quando você joga com a Mulher-Gato, pode fazer as coisas erradas - ela é uma criminosa, e suas habilidades não estão especialmente relacionadas ao combate, mas aos roubos. Para nós, o Robin tem mais relação com o uso de explosivos, e como isso pode ser uma vantagem para ele”(Sem notificações sobre o Asa Noturna).
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Outro ponto abordado foi a questão da continuidade: “Quando você começa Batman - Arkham City, você já tem os mesmos dispositivos que adquiriu no primeiro game(Batman - Arkham Asylum). A ideia é que seja uma história contínua, como também uma continuidade em termos de mecânica de jogo”, disse Dax Ginn. O jogo ainda terá mais inimigos, melhor Inteligência Artificial e mais gadgets.
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Origem:

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