Pesquisar

Games no 0800 toda semana!!!!

segunda-feira, 19 de março de 2018

Captain Commando e Viewtiful Joe viram roupas em Street Fighter V




 Com lançamento previsto para o dia 16 de janeiro, Street Fighter V: Arcade Edition vai trazer algumas novidades interessantes para o jogo de luta. Entre elas está o novo modo “Extra Battle”, que a cada mês vai ceder aos jogadores uma skin inspirada por personagens clássicos da Capcom, incluindo nomes como Captain Commando e Viewtiful Joe.


Para ganhar as roupas, você vai ter que vencer quatro desafios propostos pela desenvolvedora, mediante o pagamento de uma taxa de entrada de 2,5 mil Fight Money. Caso o jogador consiga vencê-los todos em uma única tentativa, a roupa sai por 10 mil Fight Money no total (cada skin custa 40 mil Fight Money normalmente).


Como cada roupa vai ser disponibilizada durante tempo limitado, a Capcom espera que os jogadores façam login a cada semana para aumentar suas chances de consegui-las. Entre as kins mostradas até o momento estão Charlie como Captain Commando, Rashid como Viewtifull Joe e Chun-Li vestida como June, de Star Gladiator.


A Arcade Edition também vai mudar a forma como você obtém Fight Money: durante o modo Extra Battle, um soldado dourado da Shadaloo pode aparecer e rende uma quantidade generosa de dinheiro ao ser derrotado. Além disso, os modos que anteriormente restringiam o dinheiro ganho agora rendem uma pequena quantidade toda vez que o nível de seu personagem aumenta.


Só da Capcom ter lembrado deles já é alguma coisa, não é o quê eu esperava já quê o Capitão poderia aparecer ne uma boa, ele é do futuro de SF e homenagear Joe seria massa. Não deixa de ser uma homenagem mais poderia ter sido melhor. Vamos curtir o que temos nas mãos e relembrar essas lendas!


Um forte abraço!
DarkCet


Fontes:

Nenhum comentário: