Pesquisar

Games no 0800 toda semana!!!!

terça-feira, 18 de julho de 2017

Momento Nostalgia - Castlevania Curse of Darkness


Recomecei a jogar C-CoD e me veio a lembrança de quando joguei ele pela primeira vez... Estava eu em casa sem fazer nada quando um amigo aparece lá em casa, disse quê estava resolvendo algumas coisas e quê ia precisar deixar os videogames, é ele tinha muitos mesmo, na mão de alguém como não ia dar para deixar todos na mão de um ele tava deixando com os mais próximos, amigos quê ele confiava e sabia que não iam fazer cagada com os aparelhos, quando chegamos lá descobri quê fui o primeiro a ser chamado, massa, então peguei um dos PS2 Fat com HD quê ele tinha, era eu quem botava os jogos no HD então sabia quais jogos cada PS2 tinha e como eu tava virtualmente doido para jogar Castlevania - CoD e o Lament of innocense ainda estava baixando eu pensei," vou jogar até esfolar os dedos", quem dera, fui correndo para casa e tomei logo um baque, minha Mãe me falou logo "só amanhã"... eu fiquei triste, por quê era um feriado e no dia seguinte eu ia ter aula. Como na minha época quem mandava em casa eram os pais, não tive para onde correr era uma TV só e a gente tinha visita em casa ou seja um abraço PS2. 



No dia seguinte eu só tinha uma opção para poder jogar, acordar cedo jogar e sair para aula mais cedo para levar o PS2 na casa desse amigo. Acordei era umas 08:00H antes disso nem adiantava meu Pai ia mandar desligar na hora, quando liguei e botei o Castlevania vi aquela intro maravilhosa e imaginei como ia ser para devolver o PS2 pensei em até inventar uma desculpa para ficar mais tempo com ele mais não ia rolar, comecei a jogar e de 08:30H ás 10:00H levaram uns 15 minutos para passar, o tempo voa, e me vi sem poder ir para frente onde fatalmente eu me atrasaria para escola ou explorar... como tem as evoluções dos IDs eu resolvi explorar e joguei só evoluindo meu Golem até o ponto onde quase não rola experiência nem para ele quê dirá para min. Já era 12:00H e uns quebrados e resolvi ir para frente até dar o horário para me arrumar ia chegar atrasado na escola mais uma vez só no ano... não tem problema.

  

  Foi quando rolou o encontro mais inesperado para min, entendam quando você pegava um jogo as únicas informações quê você tinha era as quê estavam na capa (quê no caso não existia) e como não era todo mês que rolava dinheiro para comprar as revistas gamers muitas vezes a gente não tinha ideia do quê vinha no jogo, "ah mais você tinha internet", sim mais era simples ou você baixava ou você navegava as duas coisas, não rolava e não tinha tanto material sobre jogos como tem hoje, quando vi aquele Belmont (não sabia quem era até pegar o PS2 de novo) eu fiquei nas nuvens, só quê, eu dei uma surra nele, é de primeira eu dei uma surra ne Trevor, tirei a primeira barra dele quase toda e ele não tirou quase nada do meu HP, simplesmente meu Golem tava tão poderoso quê quando Trevor atacava ele eu lapiava ele todo e quando ele vinha tentar me bater o Golem jogava ele para o alto e era mais um dano absurdo nele foi insano, imaginem como me senti. 

 
 Isso me lembra a segunda vez quê joguei, cheguei lá achando que ia dar outra surra nele e tomei uma surra histórica, acho quê ele se lembrou de min... Tive que voltar para evoluir um bocado para quentar até o final da luta. È não se pode ganha todas.


Na vida tem dessa coisas :)
Não tive problemas, devolvi o PS2 e ainda cheguei no horário na escola, tive quê correr bastante, mais deu tudo certo e valeu cada minuto e a chegada ofegante na escola. Peguei o PS2 novamente na mão desse amigo, dessa vez para passar a semana e como eu fui o único quê devolveu o o console no dia, dizer o quê sobre isso, ele não me negava quando pedia um dos consoles emprestado. 
Bons tempos.
Mais é muito bom relembrar essas coisas.

Fontes dos vídeos: Shadowserg

 Um abraço!
DarkCet

Nenhum comentário: