Pesquisar

Games no 0800 toda semana!!!!

sábado, 12 de maio de 2018

Jiraya Mito - Conselho Sobre Política!!!!



É um dos comentários mais TOP quê já vi, me senti assistindo UP quando Ellie fala quê a América do Sul fica na América só quê no sul... e muita gente não sabe disso, acredite, eu sinto como se tivesse recebendo um tapa na cara quando um jornalista de prestigio fala "os americanos", ele está falando dos americanos de dentro dá América, então tem quê identificar "os norte-americanos, Os Sul-Americanos" Os únicos quê podem dizer somos Americanos e galera do Centro, quê eu sou muito fã, quê está cagando e andando para isso enquanto o pessoal do norte quer monopolizar, querendo quê só eles sejam chamados de Americanos e quem pode ser chamado assim não está nem ai para isso. E isso é muito, mais muito legal.


É muito bom ouvir um comentário desses e o Comentário de Jiraya tá muito show, um comentário realmente profissional.
Vale a pena ver essa opinião, sendo quê praticamente é a minha opinião, sendo que reforço, quem perdeu tem que correr atrás e quem ganhou tem que se empenhar ainda mais, por que quem perdeu está vigiando e no Brasil como nosso sistema é incompetente e é um sistema quê favorece os corruptos, quem ganha tá com "a faca e o queijo na mão e quem perde corre atrás das migalhas" e o povo quê se lasque. 
Infelizmente isso é um reflexo do próprio povo então não tem como inventar uma desculpa, por ser o reflexo do povo, não há o quê questionar ou reclamar. Tem gente que escolhe em quem vai votar na boca da urna, pega os panfletos, joga para cima e quem for o sorteado vai ser votado. Só quê se você não leva uma coisa a sério você não pode cobrar seriedade dessa mesma coisa é simples assim.
Mais quem sabe o Brasil algum dia não toma jeito né! Fé e esperança nunca é de mais.


Tem muita coisa quê eu gostaria de ver Youtubers comentando, eles sáo criadores de conteúdo ou seja eles criam conteúdos e mudam ideias e eu vejo a maioria muito quieta, não todos tem o Canal do Otário, Zangado entre outros. Mais a maioria não tem lado pode acontecer o quê for nada é dito. É muito chato isso, imagine um Whindersson Nunes da vida com milhões de seguidores, imagine se ele Upa um video, não sei se ele já fez isso só estou montando um exemplo, sobre um candidato que ele assistiu o programa eleitoral que ele se identificou e gostou muito das ideais desse cara... Imagine a repercussão disso, imagine o alcance disso.
Infelizmente a galera quê cria conteúdo, não está moldando conteúdo ou seja não estão tentando mudar ou melhorar não só a vida deles mais de quem acompanha também, gente quê espera por um exemplo positivo e enquanto isso tem muitos vídeos idiotas com pessoas fazendo coisas erradas com milhões de visualizações e LIKES é likes como você vê um video de um cara danificando uma placa de trânsito, você já está errado só por isso e ainda dá um like, você gostou daquilo???
Tá complicado...


Gostei muito desse comentário, está TOP e espero quê quem assistiu tenha tocado no coração, quem vai assistir que abra os olhos por quê moramos aqui e enquanto estiver essa politica de "quem perdeu corre atrás para atrapalhar quem ganhou", quem leva a pior é a gente, o povo, não adianta o cara está lá a quatro anos e só três meses antes das eleições ele fazer alguma coisa e isso eu canso de ver aqui em Salvador/BA, a memoria do povo é ela é muito, muito, muito fraca o cara ficou quatro anos e não deu um prego ne uma barra de sabão, nem lá ele ia, quando tinha algo importante ele ia dava o "migué" e voltava e povo não está nem ai, parece que vivemos na época dos coronéis, onde ficava um cara armado do lado da mesa para ver em quem você ia votar. "Aqui é o curral eleitoral de fulano, quem entra só vota nele" e o Brasileiro continua se comportando do mesmo jeito.
Mesmo as coisas mudando, mesmo agora os eleitos sendo funcionários do povo, a mentalidade não mudou, ainda não perceberam quê aquela época acabou, se eleger não é mais um status de poder. Nós pagamos o salário deles, apesar de como está o nível da politica hoje em dia onde o salário deles é "irrisório" as propinas, os favores, as mesadas são muito maiores. Eles ficam só mamando do povo, desvia daqui, recebe uma ajuda dali e você acaba vendo um eleito quê não tinha onde cair vivo, morto você cai em qualquer lugar, no segundo mandado já ter fazendas, mansões coisas que virtualmente inacessíveis para o salário, mesmo com ajudas que sinceramente não sei para que tanta ajuda oficial, ter. Seria possível com um cara muito cabeça no seu décimo quinto mandado, mais instantâneo. É complicado...
Assistam o Video, Assistam o Video. Nas fontes vai estar o link do video para voce assistir na integra.



Um forte abraço!!
DarkCet


Fontes:

Nenhum comentário: