Pesquisar

Games no 0800 toda semana!!!!

terça-feira, 22 de maio de 2018

Está tudo errado com Resident Evil 6


Resident Evil 6, conhecido como Biohazard 6 no Japão (em japonês: バイオハザード 6; transl.: Baiohazādo Shikkusu), é um jogo de vídeo do gênero ação jogado em terceira pessoa desenvolvido e publicado pela Capcom. Apesar do nome é o nono jogo da série principal Resident Evil e foi lançado em 2 de outubro de 2012 para PlayStation 3 e Xbox 360. A versão para Microsoft Windows foi lançada no dia 22 de março de 2013. O game também ganhou uma versão para PlayStation 4 e Xbox One em 29 de março de 2016.

A história é contada a partir das perspectivas de Chris Redfield, membro e fundador da BSAA traumatizado por ter falhado em uma missão; Leon S. Kennedy, um sobrevivente de Raccoon City e agente especial do governo; Jake Muller, filho ilegítimo de Albert Wesker e associado de Sherry Birkin; e Ada Wong, uma agente solitária com ligações aos ataques bio-terroristas pela Neo-Umbrella.


O conceito do jogo começou em 2009, mas começou a ser produzido no ano seguinte sobre a supervisão de Hiroyuki Kobayashi, que já tinha produzido Resident Evil 4. A equipe de produção acabou por crescer e tornou-se na maior a trabalhar num jogo da série Resident Evil. Resident Evil 6 foi apresentado durante uma campanha de divulgação viral na página NoHopeLeft.com.

Resident Evil 6 recebeu Críticas negativas após o lançamento da demo devido aos problemas nos controles e críticas muito diversas devido à mudança drástica da jogabilidade encontrada na versão final do jogo, sendo um ponto de elogio e também de contraste nas diferentes análises. Os sites de críticas agregadas GameRankings e Metacritic deram à versão PlayStation 3 73.55% e 74/100, à versão Xbox 360 69.03% e 67/100 e à versão PC 68.73% e 68/100, respectivamente. Apesar de não ter sido bem recebido tanto pela imprensa especializada como pelos jogadores, Resident Evil 6 vendeu mais de 5.2 milhões de unidades, tornando-se o terceiro jogo mais vendido da Capcom, depois de Resident Evil 4, Resident Evil 5 e Street Fighter II.







Um forte abraço e ótimas risadas!!
DarkCet
Fontes:

Nenhum comentário: