Pesquisar

Games no 0800 toda semana!!!!

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Shaq Fu: A Legend Reborn???????? Como assim????


Shaq Fu: A Legend Reborn, novo game da franquia iniciada no Super Nintendo e no Mega Drive como o pior e mais estranho jogo da história, lançado em 1994 , será lançado nas lojas físicas e digitais em 5 de junho deste ano.

O jogador vai controlar Shaquille O’Neal e seus alter-egos, Big Daddy O e Big Diesel, em uma aventura beat 'em up, na qual será necessário "enfrentar as hordas do inferno e de Hollywood" com "combos devastadores".


O jogo conta com um arsenal que incluir katanas, shurikens e tacos de baseball, misturando as melhores armas ninjas com o típico kit de esporte (e, por que não, defesa pessoal) de muitos norte-americanos.

Como o Shaq Fu original foi considerado um dos piores games da história por inúmeros veículos, claro que a missão no novo título será restaurar o legado de Shaq, uma lenda tanto da NBA quanto dos videogames.



Shaq Fu é um jogo de luta lançado para Sega Genesis, Sega Game Gear, Super Nintendo, e Game Boy em 1994. Mais tarde, fora lançado para a plataforma Amiga exclusivamente para a Europa. O jogo foi publicado pela Electronic Arts e produzido pela extinta Delphine Software. O jogo possui o jogador de basketball profissional Shaquille O'Neal como um personagem jogável.


Sério?? Tá complicado negocio! Ontem dei uma noticia ótima mais hoje é uma duvidosa, como a continuação de um jogo horrível pode ser boa?? O Game play esta uma salada de frutas você consegue ver sem esforço vários movimentos de vários beat´em ups diferentes antigos e novos. Aparentemente está jogavel, mais só botando as mãos para saber...


Um forte abraço e vamos pensar positivo!
DarkCet
Fontes:

Nenhum comentário: