Pesquisar

Games no 0800 toda semana!!!!

quarta-feira, 11 de abril de 2018

RAMPAGE VIROU SUPER PRODUÇÃO???????


Rampage - Destruição Total (Warner Bros.), a adaptação cinematográfica do clássico game de arcade dos anos 1980. O protagonista de Rampage é Davis Okoye, interpretado por Dwayne Johnson (The Rock). Como um especialista em primatas, ele tem uma relação muito próxima com o gorila George. No entanto, quando George começa a sofrer mutações e crescer descontroladamente após uma infecção patogênica, Okoye entra em conflito com Harvey Russell (Jeffrey Dean Morgan) e precisa fazer de tudo para conter as furiosas criaturas e ajudar o seu amigo símio.



Rampage é um jogo eletrônico de 1986 para o arcade, produzido pela Bally Midway. Neste jogo, os jogadores assumem o controle de monstros gigantes que tentam sobreviver dos ataques de forças militares. Cada nível é concluído quando uma determinada cidade é completamente reduzida a escombros.



O jogo foi convertido em várias plataformas, como: Arcade, Sega Master System, NES, Atari Lynx, Amstrad CPC, ZX Spectrum, Commodore 64, Amiga, Atari ST, Atari 2600, Atari 7800, IBM PC. Tendo novos jogos para: Nintendo 64, GBA, PS1, Gamecube, Xbox e PS2.



Está ai uma surpresa "surpreendente" eu amo esse jogos, mais nunca achei que veria isso, ouve mudanças no enredo, não são mais humanos transformados em monstros e sim animais transformados em monstros. Isso deu uma explicação aos monstros, já que um humano virar um lobo ao ser expostos a produtos químicos  não ficou bem explicado. Deram uma aprofundada no enredo, estou ansioso para ver como ficou. Quando meu irmão me falou eu não acreditei entro no Youtube e Velberan está comentando exactamente sobre isso... é o meu destino assistir esse filme.



Um forte abraço e assistam o filme, quem sabe com o filme rendendo uma bela bilheteira não rola outro jogo, não baseado no filme mais sim nos originais, para gente.
DarkCet
Fontes;


Nenhum comentário: