Pesquisar

Games no 0800 toda semana!!!!

terça-feira, 3 de abril de 2018

10 Jogos Mais Vendidos da Historia do Super Nintendo

Após o lançamento do SNes Retro ou Mini fiquei curioso sobre esse assunto, mais não esperava essa lista, todos os jogos são ótimos mais... 

10. Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble!
3,51 milhões

O terceiro episódio das produções da Rare colocaram a dupla Donkey e Diddy em perigo para dar a Dixie a chance de brilhar. Ela ganhou a companhia do bebezão Kiddy e um amplo mapa, livre para explorar e repleto de segredos muito bem guardados. O título manteve o excelente nível de qualidade dos gráficos e é o preferido de muitos fãs dos macaquinhos da Nintendo.

9. Street Fighter II' Turbo: Hyper Fighting
4,1 milhões

A Capcom soube aproveitar bem toda a febre de "Street Fighter" no início dos anos 90 e emplacou outro sucesso no top 10 do Super Nintendo. "Hyper Fighting" trouxe novos golpes, cores de roupas, sons refinados, mais velocidade e diversos ajustes para deixar os combates mais equilibrados.

8. Super Mario World 2: Yoshi's Island
4,12 milhões

Reza a lenda que Shigeru Miyamoto (o criador de Mario, Zelda, Donkey Kong e afins) ficou meio 'pistola' com o sucesso dos gráficos 3D de "Donkey Kong Country", desenvolvido pelo estúdio ocidental Rareware, e decidiu dar o troco. O resultado foi "Yoshi's Island", uma aventura com visual que parece desenhado à mão por crianças. Cores vibrantes dão vida as fases cheias de segredinhos e mecânicas diferentes, além de batalhas sempre surpreendentes contra chefões - e um Mario bebê todo chorão e um só pouquinho assim irritante.


7. The Legend of Zelda: A Link to the Past
4,61 milhões

"Zelda" já tinha cativado milhares de pessoas logo no primeiro cartucho, mas a jornada 16-bits conseguiu refinar ainda mais todos os aspectos possíveis desta bela série da Nintendo. Muito do que "A Link to the Past" conquistou é utilizado até hoje como base para as produções bidimensionais da franquia (é só olhar o recente "Link Between Worlds", sequência direta deste aqui). Além disso, o cartucho também elevou bastante as expectativas para o ambicioso "Ocarina of Time", na época ainda um sonho distante.

 6. Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest
5,15 milhões

A sequência da fantástica aventura do gorila revigorou a jornada em todos os aspectos... até na trama! Desta vez, o próprio Donkey Kong é capturado e cabe ao pequeno ajudante Diddy a tarefa de assumir o manto de protagonista e resgatar o 'parça' com a ajuda da namorada Dixie. Mundos secretos, segredos mil, desafios intensos e gráficos ainda mais bonitos fizeram deste um cartucho obrigatório para os fãs de boas aventuras 2D.

 5. Street Fighter II: The World Warrior
6,3 milhões

Poucas adaptações foram tão aguardadas quanto a do clássico jogo de luta da Capcom. "Street II" colocou ainda mais pimenta na rivalidade entre Nintendo e Sega, que brigo bastante para ter versões do jogo no Mega Drive, e foi durante muito tempo o game mais vendido da história da Capcom.


4. Super Mario Kart
8,76 milhões

Uma das principais demonstrações do poder do efeito Mode7, o game de corrida também deu partida a uma das séries mais queridas de todos os tempos. Além de disputas de velocidade, o game marcou época também ao apresentar o modo Battle, em que até dois jogadores duelavam para destruir os balões nos carrinhos.


3. Donkey Kong Country
9,3 milhões

O game de aventura reviveu em grande estilo o antigo mascote símio da Nintendo e ainda trouxe ao Super Nintendo os tão cobiçados gráficos tridimensionais, grande destaque em filmes da época e novo horizonte que começava a ser explorado nos videogames. O cartucho foi tão bem em vendas que rendeu diversas continuações e consolidou um novo visual (e uma nova turma!) para o gorilão.


2. Super Mario All-Stars
10,55 milhões

Este cartucho traz uma coletânea de respeito, com os três primeiros games do herói e gráficos renovados. Além disso, marcou também a primeira aparição no ocidente de "The Lost Levels", a verdadeira continuação de "Super Mario Bros.", que a Nintendo a princípio não lançou fora do Japão por considerar difícil demais. Algum tempo depois, a coleção ganhou versão turbinada, com a adição de "Mario World".


1. Super Mario World
20,6 milhões

Durante muito o videogame da Nintendo veio com essa clássica aventura do Super Mario junto na caixa, então não é exatamente uma surpresa que seja disparado o game mais vendido do aparelho. Ainda assim, a medalha de ouro é merecida: "Mario World" revitalizou de forma impressionante os gráficos das aventuras do encanador, apresentou o dinossauro Yoshi e apresentou novidades o bastante para manter o alto nível estabelecido por "Super Mario Bros. 3".


Tomei um susto; Zelda em 7º????  Metroide nem aparecer entre os 10?? Sou fã de DK mais nunca imaginei ele em 3 posições... Não gosto do 2 e acredito quê ele vendeu mais que o 3 por causa do 1 que é espectacular,  mais o meu preferido é o 3, SF2 em duas posições?? Mario eu já sabia que ia reinar nessa lista. Minha lista dos 10 mais vai ficar bem diferente dessa com certeza, alguns vão mudar de posição outros não vão aparecer. Mais vai ser a minha lista.

Até a próxima!
DarkCet

Fontes:

Nenhum comentário: