Pesquisar

Games no 0800 toda semana!!!!

quarta-feira, 7 de março de 2018

13 Jogos de SNes quê deveriam sair na Steam


 Com a surpresa Chrono Trigger eu relembrei alguns jogos do SNes, Chrono teve um demake para PS1 (Demake  por quê os gráficos estão muito inferiores ao do SNes, teve a adição dos FMVs desenhados pelo próprio Akira Toriyama mais isso não muda o fato!) mais o original era de SNes, quê merecem essa honra. Infelizmente alguns nunca vão ver a luz do PC já quê são da Big N e eles tem uma política estranha, para não dizer maluca, mais como a Sega já disponibilizou varios de seus títulos tomara que Nintendo não espere quebrar para fazer o mesmo. Os jogos estão na ordem do quê eu "menos" gosto para o mais desejado!


13 - Wolverine: Adamantium Rage

Wolverine, recebe uma transmissão misteriosa via computador. Alguém ou algo tem informações sobre seu passado e marcam para se encontrarem em um local não revelado no Canadá. É aqui onde começa a primeira etapa do jogo: um laboratório cheio de guardas armados e robôs de sentinela.


Jogo difícil até no Easy, provavelmente o mais difícil dessa lista, mais era um jogo justo não era impossível. Um dos melhores jogos solo do Wolverine!!!


12 - Marvel Super Heroes: War of the Gems

Marvel Super Heroes - War Of The Gems é um jogo eletrônico criado pela Capcom para o Super Nintendo Entertainment System em 1995. É baseado na saga da Marvel Comics: A Manopla Do Infinito (1991), escrita por Jim Starlin, George Pérez e Ron Lin. Na história, Adam Warlock pede ajuda aos grandes super-heróis da Terra para reunir as Jóias do Infinito antes que caiam nas mãos erradas.


Heróis

    Homem-Aranha: O personagem mais rápido do jogo, mas também o mais fraco. Seu ataque é o mais rápido (tipo veloz).
    Capitão América: Equilibrado tanto em ataque como em velocidade (tipo balanceado).
    Homem De Ferro: Poderoso, mas bastante lento, pode usar uma variedade de projéteis e também tem salto duplo (tipo poderoso)
    Hulk: O maior personagem do jogo, sendo o mais forte e também o mais lento (tipo poderoso).
    Wolverine: Um lutador equilibrado entre o Homem Aranha e o Capitão América. Sua altura baixa permite que ele evite alguns ataques sem ter que se agachar. Pode escalar paredes ao apertar o botão de pulo perto delas (tipo balanceado).

Coadjuvantes

Adam Warlock
Doutor Estranho - Possui uma pequena aparição ao criar uma plataforma mágica no cenário de Lava.

Jogaço, jogaço o esquema era ver o padrão de ataque dos inimigos e um abraço.


11 - Demon's Crest

Demon's Crest (em japonês Demon's Blazon Makaimura Monshō hen) é um jogo de Super Nintendo, lançado em 1994, desenvolvido e produzido pela Capcom. O jogo é de plataforma, porém possui fortes elementos de RPG. Demon's Crest faz parte das séries: Gargoyle's Quest e Ghosts 'n Goblins.



Não assusta tanto quanto Ghost´n Goblins pode ir na paz!!



10 - Saga ActRaiser

Esse jogo conta a história de um antigo deus que acordou de um longo sono. Esse deus ( o qual não tem o nome mencionado em nenhum dos 2 jogos da série, é comumente chamado de Mestre por seus discípulos), ao acordar vê o mundo conquistado por demônios e diversos outros seres liderados por um demônio muito poderoso conhecido como Tanzra. O Mestre vê a necessidade de descer de seu Palácio Voador para a terra na tentativa de salvar as pessoas. O Mestre passa por todo o mundo, destruindo os demônios enviados por Tanzra até que sua fortaleza apareça e aconteça a batalha final na qual o destino do mundo será decidido. Na sua passagem pelo mundo, o Mestre ajudou a criar várias culturas diferentes, as quais em certos momentos do jogo, "se ajudaram" indiretamente.


Nesse caso e em outros que vou falar é a saga, poderia ser um pacotão com o segundo sendo desbloqueado depois que você zerasse o primeiro. Pense ne um jogo meio difícil de descrever ele é 8 ou 80, ou você ama ou não quer nem ver.


09 - Zombies Ate My Neighbors

Zombies Ate My Neighbors é um jogo de ação e tiro produzido pela LucasArts e lançado pela Konami em 19 de Julho de 1993 nos EUA e no começo de 1994 na região PAL. É conhecido na Europa apenas como Zombies. O jogo é uma homenagem a vários filmes B de terror dos anos da década de 1950 até os da década de 1980.

O jogo segue dois adolescentes, Zeke e Julie, enquanto eles batalham com monstros e mortos-vivos com uma variedade de armas. Eles devem lutar por 55 níveis e resgatar as pessoas em perigo. Salvando um mínimo de pessoas dos monstros, o jogador avança para o próximo nível.

Na versão europeia há algumas diferenças em relação a original, como por exemplo a capa, que foi alterada, assim como a fase "Chainsaw Hedgemaze Mayhem", que foi alterada para "Lumberjack Hedgemaze Mayhem", devido a problemas com a cultura local. O jogo virou um clássico cult após anos de seu lançamento e teve uma sequencia intitulada Ghoul Patrol lançada em 1994 por LucasArts.


Diversão é o que há!!! Apesar do visual bobinho tem algumas coisas sinistras e difíceis nesse jogo para quem curte filme de terror comédia é um prato cheio!!!


08 - X-Men: Mutant Apocalypse

 O vilão Apocalipse ressurge e aprisiona os mutantes em Genosha, então, o mutante pacifista Charles Xavier convoca cinco de seus X-Men (Ciclope, Wolverine, Psylocke, Fera e Gambit) para libertar os mutantes e derrotar o Apocalipse.
Eles passam por várias batalhas contra os Magistrados de Genosha e os robôs Sentinelas até enfrentarem a Ninhada. Eles travam um confronto direto contra Tusk e seus robôs até que chega a hora de encontrar o Apocalipse e confrontá-lo para salvar os mutantes aprisionados.



Esse jogo é lindo demais ver ele todo redesenhado ia ser insano de bom!


07 - A Saga Final Fight

Final Fight (ファイナルファイト - Fainaru Faito) é um jogo eletrônico beat-'em-up side-scrolling originalmente lançado pela Capcom como um vídeo game operado a base de moedas em 1989, um dos jogos mais famosos para esse estilo de jogo. Foi o sétimo jogo lançado pela Capcom para seu sistema de arcade CPS-1 (CAPCOM System 1). O jogador assume um dos três "mocinhos" para tentar resgatar uma jovem mulher capturada pela gangue de rua chamada "Mad Gear", que coincidentemente é filha de Mike Haggar, um dos personagens que o jogador pode escolher e que também é prefeito da cidade em que o jogo se passa (Metro City). Quando o jogo foi oficialmente idealizado ele seria lançado como uma sequência para o jogo Street Fighter original, e se chamaria Street Fighter '89, mas o jogo teve o seu título alterado por causa da grande diferença de estilo entre os dois jogos (Mesmo assim o jogo possui ligações com a série Street Fighter, e junto com o primeiro jogo da série, foi os precursores da série Street Fighter da Capcom), partindo de um jogo de luta comum a um jogo de ação side-scrolling como Double Dragon ou Golden Axe. Final Fight foi portado para diversas plataformas, como o Super Nintendo e o Sega CD, desde o seu original jogo a base de moedas (nos fliperamas). Final Fight foi seguido por uma série de sequências que foram produzidas principalmente para o mercado de consoles domésticos (Super Nintendo) e alguns dos personagens do jogo iriam re-aparecer posteriormente em jogos da série Street Fighter.


A ideia é a mesma de ActRaiser um pacotão com os 4 jogos é são 4 jogos para SNEs, apesar de dois serem a mesma  coisa, o um no caso, só quê um você pode escolher o personagem o outro não sem a censura seria bom... apesar de ser o menos apreciado o meu preferido é o 3.


06 - Batman Returns

A versão para Super Nintendo é, provavelmente, a mais conhecida. Foi lançada em 1993 e possui jogabilidade e gráficos similares aos de Final Fight. Tem a jogabilidade fácil, sendo o jogo em "Beat'm Up!".
O enredo do jogo se desenvolve através de sete cenários do filme. Vários membros a Gangue do Circo Triângulo Vermelho atacam Batman durante o jogo. Batman conta com vários dispositivos para atingir seus oponentes, inclusive o batarang (bumerangue). Na quinta fase, Batman dirige seu Batmóvel, equipado com metralhadora, e persegue ciclistas e vans contendo integrantes da gangue pesadamente armados.
A trilha sonora foi adaptada da trilha composta por Danny Elfman para o filme. O jogo recebeu o prêmio de Melhor Jogo Licenciado de 1992 pela revista Electronic Gaming Monthly.


Esse é lenda! Não tem nem o quê comentar!


05 - Contra III: The Alien Wars

Contra III: Aliens Wars, é um jogo do console SNES, lançado em 1992 no Japão como Contra Spirits (魂斗羅スピリッツ, Kontora Supirittsu) é o terceiro jogo da série Contra da Konami. Foi portado para o Game Boy e Game Boy Advance e lançado para o Virtual Console do Wii em janeiro de 2007.
O jogo se passa no ano de 2636, dois anos depois dos acontecimentos de Super Contra. Os protagonistas Bill Rizer e Lance Bean são chamados mais uma vez, contra uma invasão alienígena. Aproveitando da tecnologia do Super NES, neste jogo os gráficos são melhorados em relação aos jogos anteriores. É considerado por muitos o melhor jogo da série Contra.
O jogo está dividido em seis niveis, com um chefe no final de cada. Contra III: The Alien Wars mantém a tradição da série, alternando entre fases onde a visão é lateral (Side-scrolling) e outras onde a visão que se tem da tela é como se o jogador a estivesse sobrevoando. Há três níveis de dificuldade no jogo — fácil, normal, e díficil. Na versão japonesa do jogo, cada nível de dificuldade vencido mostra um final diferente, na versão americana o final só é mostrado após se vencer o jogo na dificuldade díficil.
A trilha sonora instrumental do jogo, composta por Miki Higashino, Masanori Adachi e Tappy Iwase, também é muito celebrada pelos fãs da série Contra como uma das melhores já compostas para um jogo da franquia.


Eu sei, eu sei, por quê esse não é a "Saga Contra"? Esse Contra é o meu preferido e não curtir muito os outros, quase não ia jogando esse por isso, não estou dizendo quê os outros são ruins Eu  não gostei, mais pode sim ser a "Saga Contra" eu ia sofrer muito jogando os outros para desbloquear esse em particular, mais está valendo!!


04 - Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time

O jogo começa com as tartarugas assistindo um noticiário de TV em uma noite de domingo, com o relatório de abril O'Neil da Liberty Island. De repente, Krang voa usando um exosuit gigante (visto ocasionalmente na série animada) e rouba a Estátua da Liberdade, momentos antes de Shredder sequestrar as ondas para rir das tartarugas.
As Tartarugas pulam em ação no centro de Nova York e seguem o Foot para as ruas e os esgotos da cidade (depois para o Technodrome na versão SNES), onde Shredder os envia através de um túnel do tempo. As tartarugas devem lutar contra o exército de Shredder no passado e no futuro para chegar em casa. Eles enfrentam Shredder até ele cair a sua morte e a Estátua da Liberdade é devolvida ao seu lugar.



Esse é outra lenda, o jogo é "além do seu tempo" literalmente falando!


03 - Super Mario RPG

Super Mario RPG é um jogo de RPG, desenvolvido pela Square (atual Square Enix), juntamente com a Nintendo e lançado em 1996 no Japão e nos Estados Unidos para o Super NES[1].
O jogo é o primeiro RPG a estrelar o mascote da Nintendo, Mario, e por 7 anos, o último jogo da Square em um console da Nintendo (até Final Fantasy Crystal Chronicles, em 2003). Com uma história separada da cronologia normal da série de Mario, tem uma jogabilidade que combina elementos da série Final Fantasy com outros de Chrono Trigger, lançado no ano anterior.



Já perdi as contas de quantas vezes zerei esse jogo, principalmente traduzido é um dos melhores RPGs já feitos e tira onda não só com o universo do Mário, com uma alfinetada bem sinistras quê nunca entendi a Nintendo do jeito quê é ter deixado passar (achar um possível vibrador no quarto de Peach foi hilário), como de outros universos da própria Square.


02 - Secret of Evermore

Secret of Evermore é um RPG eletrônico desenvolvido para o vídeo game Super Nintendo. Foi o primeiro videogame posto à venda pela Squaresoft no estrangeiro. Em fevereiro de 1996 Secret of Evermore foi lançado à venda nos territórios da PAL de a Austrália e a Europa e traduzido ao alemão, francês e espanhol.
A história conta como um garoto e seu cachorro são transportado inadvertidamente a um mundo fantástico criado por uma excêntrica doutor. O modo de jogo tem alguns parecidos ao de Secret of Mana, como por exemplo que os combates se jogam a tempo real. O jogador guia ao garoto e a seu cachorro (que se transforma continuamente) até Evermore, um mundo composto por várias esferas separadas que simulam algumas épocas da história humana, como a Pré-história. O jogo, além disso, permite alternar o controle do jogador (se pode conduzir tanto ao garoto como ao cachorro) para resolver alguns quebra-cabeças.
O argumento trata sobre um garoto adolescente e seu cachorro (aos que o jogador pode atribuir-lhes um nome a cada um, com um máximo de trinta e quatro caracteres).
Durante todo o curso do jogo se podem explorar diferentes das iniciais áreas da História humana:

    Na Pré-história se encontram com homens primitivos, lodaçais e selvas.
    Antiqua simula o Império Romano e o Antigo Egito.
    Gothica reflete a Idade Média.
    Por último, Omnitopia é o nome de uma estação espacial futurística.

Navegando por Evermore, o cachorro muda a forma de seu corpo constantemente. Em Pré-história se transforma em um feroz lobo, em Antiqua se transforma no seu cachorro original, um galgo branco, em Gothica adota a forma de um precioso poodle e em Omnitopia termina por ser um robô capaz de disparar raios.







Um RPG quê nunca entendi o por quê de ser tão ignorado, é difícil? É, é complexo? É, mais ele é incrível, gráfico, historia o próprio desenrolar dos acontecimentos deixa você boca aberta e jogo não era nem locado nas locadoras de jogos quê ia, mesmo entre amigos ou fóruns não vejo comentários relevantes sobre ele... é uma pena!



01 - Sunset Riders

Sunset Riders (サンセットライダーズ Sansetto Raidāzu) é um jogo de faroeste, no estilo plataforma, desenvolvido pela Konami em 1991 para arcade . Posteriormente em 1992 e 1993 foi portado para os consoles Mega Drive e Super Nintendo. Nas versões de fliperama é possível encontrar maquinas que usem apenas dois jogadores, e outras capazes de usar todos os quatro personagens simultaneamente, sendo que os ports para os consoles a ultima opção não é permitida nem mesmo com uso de Multitap.
Quatro caçadores de recompensas percorrem o Velho Oeste dos Estados Unidos em busca dos mais terríveis foras-da-lei. No começo de cada fase, é mostrado ao jogador um cartaz com o nome do bandido a ser eliminado, o valor da recompensa e a famosa frase: "Procurado vivo ou morto"( "Wanted dead or alive" em inglês). O jogo possui oito fases. Conforme o jogador vai avançando, as fases vão se tornando mais difíceis e as recompensas maiores. Cada fase representa uma parte dos Estados Unidos, da primeira fase na costa oeste, indo a ultima na costa leste.





Os 4 personagens são:

Steve é loiro e de olhos azuis. Usa chapéu e botinas rosas, bandana rosa-choque, camisa amarelo-pálida, colete preto e calça amarela com suspensórios rosas.

Billy é loiro, de olhos azuis e nariz pontudo, usa roupas azuis.

Bob possui longos cabelos loiros, olhos azuis, colete amarronzado, camisa verde clara e calças verdes.

 Cormano possui olhos de tom violeta, cabelos e barba castanho-escuros, chapéu rosa-choque, capa rosada com detalhes em vermelho, calça vermelha e botinas azuis. Seu principal rival é o inimigo mexicano El Greco.

Steve e Billy usam Revólvers (tiro mais rapido e concentrado), enquanto que Bob e Cormano usam espingardas (tiro mais lento, porém cobrindo uma área maior). A versão para Mega Drive disponibiliza apenas dois personagens: Billy e Cormano.


Ao final de cada fase, deve-se enfrentar o bandido que aparece no cartaz do início. São 8 bandidos ao todo.

Simon Greedwell: Na primeira fase você vai em busca de Simon Greedwell, um fazendeiro e banqueiro corrupto que usa um rifle e comanda vários capangas. É paga a recompensa de $ 10.000 pela sua captura. Durante a sua chegada, ele profere a frase "It's Time To Pay" (É hora de pagar!) e quando é derrotado diz: "Bury Me With My Money" (Me enterre com o meu dinheiro).

Hawkeye Hank Hatfield: Um pistoleiro rápido no gatilho e muito ágil. É paga a quantia de $ 20.000 por sua captura. Sua frase de abertura é "Draw Pilgrim!" (Saque forasteiro!), e a frase de derrota é "You Got Me!" (Você me pegou!).

Dark Horse: Um homem forte armado com revólver que monta em um cavalo preto blindado.

Frase inicial - You In Heap Big Trouble!

Frase final - Me In Heap Big Trouble!

The Smith Bros: Dois irmãos gêmeos que jogam bombas, dinamites e lanternas de querosene. Paga-se $ 40.000 pela captura.

El Greco: Um mexicano, rival de Cormano, que se defende com um escudo e ataca com um chicote.

Chief Scalpem (Wigwam): Um chefe índio que arremessa, se defende e ataca com facas.

Paco Loco: Um guerrilheiro que utiliza um metralhadora, acima do portão de um forte militar.

Sir Richard Rose: O último chefe, um inglês que atira atrás de um palácio e usa uma armadura à prova de balas.




O quê?? Tavam esperando RPG?? Eu gastei muito dinheiro em horas com meus amigos para fechar esse jogo, é o jogo quê mais joguei cooperativo na minha vida, muitas horas de risadas, xingamentos (aos bandidos) e raiva, o Paco Loco dos Infernos, mais foi muito bom e até pouco tempo quando meus amigos estavam mais próximos (em termos de vizinhança) e com mais tempo (antes era só trabalho, agora é família, estudo, trabalho, complicou um pouco) ainda rolava jogatina de clássicos como Mario Tennis (N64), Cadillac e Dinossauros entre outros, mais Sunset começava e terminava a jogatina.

Um forte abraço e até a próxima!!
DarkCet



Fontes:



Nenhum comentário: