Pesquisar

Games no 0800 toda semana!!!!

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

DEFENDENDO OS POKÉMONS


Me pergunto por quê é tão fácil atacar algo que não gostamos ou não entendemos, alguém que curte e acompanha o universo Pokemon teria por direito dar suas opiniões e criticar o quê ele achou ruim, nossos gostos não são o mesmo então o quê me afastou do jogo pode ser o quê te aproxime dele, rolando aquela discussão saudável. Entenda minha visão não é absoluta e inalterável, outro fã da serie pode me mostrar um lado dela que eu estava ignorando e por isso achava aquela parte chata ou sem sentido. Mais quando você bota pessoas que não jogam ou não tiveram muito contato com o jogo, série, mangá, anime, quadrinhos ou etc... e quê estão apenas lendo um roteiro e tirando opiniões precipitadas, você está ofendendo quem está do outro lado e isso não acontece só no YouTube, acontece em todos os meios de comunicações, apesar de eles estarem sendo pagos para isso quem lê ou assisti tem que dar uma pesquisada se você está assistindo/lendo apenas para matar o tempo beleza, mais se você pega como informação tem que ser averiguado, pesquisado e confirmado para que você não passe uma mentira adiante.
Não acompanho o anime de Pokemon já faz bastante tempo e como os acontecimentos lá são canônicos, minha opinião não seria valida, mesmo acompanhando quase todos os jogos desde Red e Blue, por que há aspectos sobre a historia que eu não conheço, agora imagine quem não jogos/assistiu 40 minutos ou só viu até metade. 
Ponham na balança e se perguntem "eu tenho base para criticar ou acusar esse jogo/anime/serie/mangá/quadrinho?"
Assistam os vídeos "Defendendo" eu achei muito informativo. O outros se você tiver curiosidades estão disponíveis também.







Bônus ou quase isso!!!

 

 Vídeos Originais!!



Ótima diversão e informação!! 
Um forte abraço e até a próxima!!

DarkCet

Fontes:

Nenhum comentário: