Pesquisar

Games no 0800 toda semana!!!!

Promoção na Epic e Steam.

Prime Gaming - Mês de Dezembro

É necessario assinatura no Amazon Prime. Os jogos: Quake (Epic G.) e Rose Riddle 2: Werewolf Shadow (Legacy G.) são resgatados em sites/Client separados os demais são resgatados na própria Prime Gaming, por isso ao selecionar a imagem de um dos jogos você é direcionado até o site da Gaming e deve fazer o resgate na parte de jogos gratuito.

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Darksiders



Tava fuçando na Steam hoje e vi algo quê não me agradou, a data de lançamento de Darksiders 3 foi mudada, antes tinha 18 de Janeiro de 2018 e agora só está 2018.
Olhei outros sites e no site oficial a compra antecipada está ativa então a alteração não foi tão grande.
Para relembrar a galera separei alguns vídeos e assim atiçar a vontade de quem é fã e curiosidade de quem ainda não jogou essas maravilhas em mundo "aberto".


A THQ que era a responsável pela distribuição do jogo faliu e o jogo estava nas sombras.
Pelo trailer, algo aconteceu com Death, lavagem cerebral ou a algo não dito, ago que ele viu no posso das almas e está dando uma de esquecido até o ultimo jogo onde todos estarão cientes que o conselho das chamas não é bonzinho a muito tempo.


Cada jogo teve uma forte inspiração o 1º foi Zelda, acredite, depois de zerar quase todos os Zeldas já feitos "acho" que tenho como comparar e 2º foi Soul Reaver, sem a história para lá de complexa, mais meio que tentou fazer isso.


Estou sem muitas expectativas sobre esse, todos os jogos que eu gosto procuro criar o mínimo de "pânico" possível sobre o lançamento! Depois de grandes decepções você fica calejado! Não entendam  mal estou muito feliz que vai sair a sequência e o jogo saiu do limbo finalmente, mais só vou fazer meus julgamentos quando ele estiver nas minhas mãos!


Assim que sair, espero que as coisas tenham melhorado, financeiramente falando, vou tentar pegar na estreia mesmo, caso contrario é esperar alguma promoção na Steam e pegar a "moça"!


Ainda estou tentando platinar o 1, falta só a do "Star Fox" (melhor Star Fox já criado depois do N64 a Nintendo deveria tomar vergonha e copiar aquele esquema, já que uma produtora não Nintendo deu um show em todos os sentidos enquanto a as continuações de Star Fox 64 criadas por ela estão um lixo) falo da fase onde você vou em um Grifo e a outra é masterizar todas as armas.


Os dois primeiros são jogaços e espero que esse terceiro não faça feio!
Para quem não jogou!
Darksiders 1 e 2
Jogaços!

10/10

E no aguardo do terceiro!

Um abraço!
DarkCet

Fontes: 
IGN

Nenhum comentário: