Pesquisar

Games no 0800 toda semana!!!!

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Jogue PS1 no PS2

 

Este Loader (“emulador”) para Playstation 2 tem um potencial enorme, ele não é bem um emulador como muitos usuários costuma pensar, o que o POPStarter faz é acessar a retrocompatibilidade nativa que o Playstation 2 já possui com o Playsation One, este foi sem duvida um projeto ambicioso que seu desenvolvimento doou muitas horas de sua vida. Apesar de uma parte razoável dos jogos funcionar perfeitamente no POPStarter, ele ainda esta longe de ter 100% de compatibilidade. Nesta ultima versão do POPStarter desenvolvido pelo krHACKen, teve uma enorme lista de atualizações, eu recomendo este homebrew para quem é fã de Playstation One, baixe e curta as centenas de títulos compatível com ele. 


 




Aprenda a:
– Converter os jogos de PS1 para VCD;
– Colocar capas nos jogos;
– Usar códigos de gameshark;
– Resolver problemas de tela preta;
– Resolver problemas de cannot run!


  Downloads:
GUIFormat X86  X64
 

Queimei os neurônios, mais consegui rodar os jogos de PS1, na verdade só depois de ver os vídeos da HardLevel quê consegui. Tive problemas para fazer o mais fácil... abrir os menus do ELF, pense. Mais depois de pesquisas descobri quê era só segurar R1 ... é a vida.
Depois disso foi só foi água ladeira abaixo. Os vídeos são bem explicativos e ele deixa tudo claro para quem está assistindo.
Recomendadíssimo, já estou jogando RE2 todos os textos traduzido. Além de vários jogos já configurados só esperando para serem jogados.

Canal 10/10

Um abraço e até a próxima!!
DarkCet
 

Fontes:



 

Nenhum comentário: