Pesquisar

Games no 0800 toda semana!!!!

domingo, 29 de outubro de 2017

COMO É TER UMA COLEÇÃO DE VÍDEO GAMES? - Por Sr. Wilson


Achei esse vídeo incrível, já tinha visto de outros gamers mais esse me cativou, então como uma forma de mostrar minha admiração e ajudar, estou fazendo essa postagem rápida, vale muito apena assistir e ir no YouTube para dar o like.


A imagem são dos consoles quê já tive ou tenho, o único arrependimento foi a venda do Super Nintendo, se eu pudesse voltar no tempo com certeza não venderia. Ele estava com Killer, Zelda, Mortal Kombat e outros games muito bons mais sem tanto peso e o pior, vendi sem motivo, simplesmente um cara fez uma proposta e eu vendi, eu era um moleque então tento não me lamentar muito. 
Tenho o PS2 Fat, Nintendo 64 (#Familiar) e o PC (#PC Forever), no PC tem a imagem dos Emuladores. quê costumo usar. 
O GC eu tenho saudades dos jogos, o console  eu não tenho saudades nenhuma, parece estranho mais prefiro o emulador. Fazer o quê? 
PS1 tive dois (um ainda está na minha mão mais está com o leitor ruim).
 PS2 tive dois Slims e atualmente tenho o FAT que não pretendo me desfazer. 
O N64 é veterano veio antes dos PCs e ainda tenho e funcionando, 1996 o moleque tem 21 anos e rodando perfeitamente. Qualquer dia eu gravo um vídeo do N64 rodando e boto no YouTube.
PCs são muitos desde 1998 só mudando Placas, Processadores, Memórias, HDs, muita coisa mesmo. Passando raiva com jogos loucos, como Doom 3 quê eu tinha um PC quê era o dobro dá configuração máxima e rodava dando legue, Me admirando com mundos imensos como Fallout 3, testando minhas ideologias como GTA3, tocando o terror em F.E.A.R 1 e muitas e muitas experiências. 


O Sega CD foi uma história bem louca, o antigo dono me vendeu por uma bagatela por achar quê o console estava quebrado, só que era uma chave que controlava a voltagem que estava errada, nunca tinha visto um vídeo game com controle de voltagem antes e levei mais de um mês para descobrir isso, ele tava ne uma caixa de papelão e eu nem tive curiosidade de montar ele, depois deu um revertério eu quis montar um colega me disse que ele rodava Castlevania  do Sega Saturn
 nem sei se isso é verdade mais montando ele eu reparei no controle de voltagem que estava em 220v mudei para 110v e ele rodou tranquilo, nem lembro os jogos que vieram com ele. Mais, vem a parte mais louca ainda como a internet da minha casa era discada eu tive que usar um gerenciador de download e levei mais de um mês para baixar o Castlevania... A fonte deu problema é isso mesmo a fonte deu problema e não achei outra em lugar nenhum, pelo menos não da minha cidade, bom, depois disso apareceu um rapaz que fez uma proposta muito, mais muito boa mesmo por ele, só para ter uma ideia eu peguei o meu 1º PS1 mais controle e Memory card extras e vários jogos e ainda sobrou.
  Os outros consoles eu pequei por que tive a chance e me desfies por "N" motivos. 
Mais a nostalgia é muita.

 

 Um abraço e Ótima diversão.
DarkCet   

Nenhum comentário: