Pesquisar

Games no 0800 toda semana!!!!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Deus da Guerra – Cronologia

God of War – Cronologia completa do game

Ao todo, Contando com o mais recente lançamento, já foram lançados 8 games da franquia DEUS DA GUERRA(GOD OF WAR) que é uma das maiores e mais queridas de todos os tempos.
Essa é a cronologia de Kratos em Deus da Guerra, não a cronologia de lançamento dos games. Uma timeline para que você entenda o desenrolar da  história do Deus da guerra.
O jogo estreou exclusivamente em 2005 apenas como  God of War. Com gráficos magníficos para a época, muita ação, jogabilidade e uma historia diferente de tudo onde o foco era a vingança de Kratos.

GOW: ASCENSION.



Seguindo a ordem cronológica o jogo se passa seis meses depois de Kratos ter matado sua mulher e sua filha e sua aventura é em busca do perdão e redenção desse delito.

GOW: CHAIN OF OLYMPUS.



Nessa parte da franquia temos Kratos lutando a favor dos deuses e tentando se livrar dos pesadelos que do passado. A pedido de Atenas, Kratos vai até o Templo de Perséfone para decidir se abre mão de seus poderes ou encontra sua falecida filha(Calliope).

GOD OF WAR.



Kratos  tem a missão de impedir Ares, o Deus da Guerra, de destruir a cidade de Atenas, encontrando a Caixa de Pandora. Após derrotar Ares, como recompensa por seus serviços aos deuses, Atena lhe concede as Athena’s Blades e Kratos se torna o novo Deus da Guerra.

GOW: GHOST OF SPARTA.



Logo após Kratos se tornar o Deus da Guerra ele conhece seu Irmão Deimos, e na trama ele acaba morto pelo deus Tânato provocando a ira de Kratos contras os deuses novamente. No desenrolar da história é explicado como Kratos conseguiu a mancha vermelha e sua pele.

GOW: BETRAYAL.

god of war betrayal
Lançado para smartphones o GOW BETRAYS se passa após acontecimentos Ghost of Sparta e mostra a última aventura de Kratos como um Deus, antes de Zeus retirar os seus poderes (o que é contado em God of War II).

GOD OF WAR II.



EM GOW II Zeus tira os poderes de Kratos e o transforma novamente em um mero mortal. Como Zeus o Havia traído, kratos foi com sangue no olho atrás Dele até pegá-lo.

GOD OF WAR III



GOW III encerra os acontecimentos cronológicos da série,Nele Kratos finalmente enfrenta o deus dos deuses Zeus.
O jogo se inicia imediatamente no final de seu antecessor, com Kratos sobre Gaia e outros Titãs escalando o Monte Olimpo em encontro aos deuses. E no topo da montanha, Zeus, Poseidon, Hades, Hermes e Hélio se preparam para a batalha.

Achei os assuntos muito interessantes então fundi os dois! 
Vale apena conferir e assistir!

Fontes:

Nenhum comentário: