Pesquisar

Games no 0800 toda semana!!!!

domingo, 21 de junho de 2015

E3 - 2015

A Electronic Entertainment Expo, mais conhecida como E3, é uma feira internacional dedicada a jogos eletrônicos. É considerada a mais importante do gênero, por reunir novidades relativas a lançamentos e tendências de mercado de várias empresas do setor. O evento teve seu início em 1995 e, desde então, acontece anualmente. Em todas as edições, com exceção de 2007, que foi realizado em Santa Mônica, Califórnia, foram realizados em Los Angeles Convention Center.
Durante dois anos, a feira passou a ser chamada de E3 Media and Business Summit, por diminuir seu porte e sofrer alterações em seu formato, com foco em profissionais da indústria, o que resultou em uma queda notável de visitantes. Contudo, em 2009, o evento foi reestruturado novamente para abranger profissionais mais diversificados, frente à má recepção das edições de 2007 e 2008.

A surpresa mais legal da feira (minha opinião) depois daquela bola fora onde eles mostraram a edição vendida na Steam (só que mais "bonitinha") como se fosse para nova geração de consoles e teve aquele silêncio constrangedor, mais dessa vez foi ou vai.

Varias analises feitas pelo "Tio" Zangs, show de bola vale apena conferir.















Um bate-papo descontraído sobre as melhores coisas na E3.
Por Velberan, Diverplace, Core das Antigas e SinxPlays.




Nenhum comentário: