Pesquisar

Games no 0800 toda semana!!!!

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Dragon's Crown (Coroa do Dragão)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre
clip_image002
Dragon´s Crown



Dragon´s Crown (ドラゴンズクラウ Doragonzu Kuraun) é um RPG 2D de fantasia e ação desenvolvido pela Vanillaware com a assistência da Atlus . Situado em um mundo medieval de espadas e feitiçaria, no jogo até quatro jogadores podem viajam através de masmorras e labirintos perigosos em busca de fortuna e aventura. Opções de cooperação incluem tanto multiplayer local (quatro jogadores) em on-line pela PlayStation Network da Sony podendo ser entre as plataformas Vita e PlayStation 3.
O jogo foi lançado para o PlayStation 3 e Vita em 25 julho de 2013 no Japão, 06 de agosto de 2013 na América do Norte e 11 de outubro de 2013 na Europa.
clip_image004
Gameplay
Dragon´s Crown é um jogo de ação e RPG estruturado como os ttradicionais side-scrolling beat 'em up , como Dungeons & Dragons: Shadow sobre Mystara da Capcom ou Golden Axe da Sega, onde os jogadores movem seus personagens através da tela para o fundo enquanto derrotando os inimigos que saem de todos os lados.
Os jogadores podem escolher entre uma das seis arquétipos de personagens heróicos e viajar através de inúmeros ambientes sozinho ou acompanhado por personagens controlados pelo computador ou por outros jogadores derrotando inimigos usando habilidades, combos, armas ofensivas, mágicas e colecionáveis ​​como bombas e bestas achadas de baús ou perdidas por seus inimigos.
dragon_s_crown_editorial_illustration_by_e_mann-d640ky3
Cada personagem tem seus próprios pontos fortes e fracos, estilos de luta, habilidades e magias que podem ser melhorados através da “Guild dos Aventureiros". Habilidades e estatísticas dos personagens aumentam subindo de nível como um RPG clássico e com cada nível os personagens ganham pontos de habilidade para desbloquear ou melhorar suas habilidades e magia. O número de pontos de habilidade atingível para cada personagem, não é suficiente para desbloquear e atualizar todas as habilidades em cada árvore de um personagem para que o jogador deva planejar cuidadosamente e garantir que ele construa e melhore as habilidades do seu personagem para que ele se encaixe no seu estilo de jogo.
À medida que o jogador avança através de dungeons de Dragon´s Crown perceberá que os ambientes são desenhados a mão, eles são acompanhados por Ranni o ladrão e mais tarde na história, Tiki a fada. Esses dois personagens não jogáveis ​​guiarão os personagens para áreas escondidas no jogo e abrirão baús e portas trancadas revelando áreas de loot e secretas que se ramificam a partir do traçado principal do calabouço. O jogador depois que uma área ou calabouço é concluída retorna ao centro hub para se preparar para mais excursões, avaliar tesouro, equipamentos de reparação e uma infinidade de outras atividades essenciais para uma aventura bem sucedida.
clip_image006
Mais tarde no jogo haverão masmorras e cidade que não serão acessadas por causa de decisões do jogador durante o jogo o que aumenta o fator replay já que você vai querer ver o que tem nesses lugares. Quests também podem ser realizada por jogadores que possuem objetivos específicos e missões de guild e poderosa runa mágicas poderão ser utilizadas, bem como cozinhar em mini-jogos entre as masmorras, que podem ser jogadas varias vezes sem a necessidade de voltar para a cidade.
534_max
O jogo apresenta o modo on-line através do Sony PlayStation Network , que permite que até quatro jogadores simultaneamente, o jogo entre PlayStation 3 e Vita foi adicionado em outubro de 2013 como parte do patch de 1,03, que foi lançado primeiro no Japão, depois os EUA e Europa, o jogo também oferece multiplayer local. Quando o um jogador ficar sem vidas, enquanto está na PSN, outro jogador, em outro jogo pode recuperar os seus ossos e levá-los ao templo na cidade onde o padre pode trazer esse personagem de volta à vida, como um AI parceiro. Os jogadores também podem se comunicar usando um sistema de pop-up no jogo que pode rapidamente transmitir mensagens simples, como "obrigado" para outra pessoa.
As versões PlayStation 3 e PlayStation Vita do jogo foram projetados para serem idênticas e compatível com o mesmo salve, que podem ser transferidos livremente entre os dois sistemas. Além disso, a versão PlayStation Vita usa seu touchscreen para o gerenciamento de itens no lugar de do PlayStation 3 DualShock stick analógico.
clip_image008
Plot
O jogo é ambientado principalmente no Reino de Hydeland, no mesmo mundo de fantasia de GrimGrimoire e Odin Sphere , se passa cem anos após estes jogos. O mundo do jogo possui vastos labirintos e catacumbas que estavam abaixo da civilização, e monstros fantásticos que espreitam as florestas mais escuras e mais desoladas.
O enredo gira em torno de uma relíquia lendária, Coroa do Dragão, e a busca para recuperá-lo. Um clã misterioso de usuários de magia com influência até mesmo nos mais altos níveis do governo procuram o tesouro e têm usado a sua magia para vincular ruínas há muito esquecidas, labirintos perigosos, e muitas outras áreas em conjunto, a fim de procurar por ela.
Os jogadores devem assumir o papel de um dos seis aventureiros encarregados de recuperar a coroa antes daqueles que iria utilizá-lo para seu próprio propósito sinistro, assim como a busca de um tesouro e riquezas de seu próprio país.
clip_image010

Personagens
Heróis
Heróis são avatares do jogador com o qual interagem com o mundo da Hydeland e seu povo.
  • clip_image011Fighter (Dublado por: Kenjiro Tsuda (japonês), Patrick Seitz (Inglês)): Especialistas em batalha, equipados com armadura e um escudo resistente. Ostentando a defesa stoutest de todas as classes, seu escudo pode proteger todos os aliados na área próxima. As suas armas de uma mão tem curto alcance, mas eles podem balançar-los rapidamente, permitindo-lhes fazer o trabalho.
  • clip_image012Amazon (Dublado por: Atsuko Tanaka (japonês), Cindy Robinson (Inglês)): Dauntless guerreiras que não sabem o que é o medo, pois sem esforço empunhar suas armas de duas mãos. Seu equipamento maciço oferece golpes violentos que causam dano letal para vários inimigos ao mesmo tempo. Levemente blindado, eles são lutadores ágeis que utilizam chutes quando desarmado.
  • clip_image013Wizard (Dublado por: Hiroki Yasumoto (japonês), Yuri Lowenthal (Inglês)): magos masculinos que têm uma riqueza de magia em seu deck. Incapaz de se defender de monstros que utilizam a força física, eles confiam em seus feitiços, e são bens vitais para qualquer aventura.
  • clip_image014Elf (Dublado por: Asami Imai (japonês), Eden Riegel (Inglês)): A corrida na floresta densa, que são muito mais velhos do que eles se mostram aos olhos humanos. Embora leve de corpo, eles são mestres mortais do arco e flecha, usando seu atletismo superior para lutar com agilidade e sem medo há distância.
  • clip_image015Anão (Dublado por: Unsho Ishizuka (japonês), Jamieson Price (em Inglês)): lutadores Stocky cujos quadros muscular lhes permitem exercer uma arma em cada mão. Sua força permite-lhes pegar e jogar qualquer coisa longe, até mesmo inimigos pesados. Jogando inimigos eles causam dano em vários inimigos com um fling, devastando uma horda inteira de adversários.
  • clip_image016Sorceress (Dublado por: Kikuko Inoue (japonês), Erin Fitzgerald (Inglês)): as mulheres Bewitching com conhecimento de magia negra. Elas são fracas no corpo a corpo, mas o grande conhecimento que elas exercem das artes arcanas não pode ser ignorado. Feiticeiras podem criar comida deliciosas, controlar esqueletos, e transformar inimigos em sapos inofensivos. Uma mão na roda para apoiar classe, elas podem fornecer ajuda para os seus amigos em inúmeras maneiras.
Cidadãos de Hydeland
Cidadãos de Hydeland habitam o mundo do jogo e o progreso da história é conseguido através da interação com esses personagens, alguns também irão oferecer ajuda e serviços, além de seu papel na história, enquanto outros servem como os apoio para os principais antagonistas .
  • clip_image018Tiki A Fada: Tiki é uma fada e amiga do mago Lucain que uma vez salva do perigo se junta a eles em suas aventuras como um guia. Ela vai apontar várias coisas que podem ter escapado os olhas dos jogadores no calor da batalha como baús e itens escondidos, bem como permitindo que você use sequencias mágicas, uma vez que foram aprendidas com Lucain.
  • clip_image020Rannie The Rogue: Rannie é um amigo desonesto, que tem acompanhado o jogador em muitas aventuras. Sua grande habilidade proporciona-lhe a capacidade de abrir as muitas portas e baús de tesouro espalhadas por todo Hydeland. Ele é impotente na batalha e vai recuar quando confrontado por inimigos, preferindo deixar seus aliados lidar com quaisquer inimigos que encontrarem.
  • clip_image022Princesa Vivian: Princesa Vivian vive na formidável Castelo Hydeland que por muitos anos foi a sede do poder a partir do qual a família real governar a terra. Ela tem sido a chefe interino do Estado desde o desaparecimento do rei, enquanto questionadar para coroar o titular do Dragão e, ocasionalmente, solicita a assistência de aventureiros relativos a assuntos de grande importância nacional. Nas noites de sossego longe dos cidadãos, guardas da cidade, às vezes falam de partidos nefastos que controlam a princesa das sombras.
  • clip_image024Guildmaster Samuel: Um aventureiro experiente e mestre da cidade Grêmio Adventurers ', aventureiros novatos primeiro deve provar-se a Samuel. Uma vez membro, Samuel oferece orientação, missões e os auxilia no aprimorando suas habilidades como aventureiros.
  • clip_image026Magician Lucain: Lucain vive no laboratório localizado na torre velha da cidade. Ele é conhecido como um dos mágicos principais do reino e irá fornecer ajuda em suas aventuras e vendê-los itens mágicos e runas.
  • clip_image028Magician Morgan Lisley: Morgan é o proprietário e lojista of Magic Item Shop aclamado de Morgan. Com suas habilidades místicas, ela oferece sua ajuda para aventureiros em necessidade. Sua ajuda é uma parte vital de exploração para as masmorras dos jogadores.
  • clip_image030O primeiro-ministro Gustaf: Primeiro-ministro Gustaf se reunirá o jogador em Hydeland Castle. Ele é um tipo quieto, especialmente quando comparado com a princesa, em silêncio a partir do qual parece que ele nunca se separaram. Ao encontrá-lo pela primeira vez que ele oferece uma determinada tarefa para o jogador, embora seus motivos ainda não estejam claros.
  • clip_image032Guardião do Templo: O jogador vai encontrar o sacerdote de Canaã Temple quando, primeiramente, definir para o mundo de Hydeland, ele adora Althena, a deusa da compaixão. Diz-se que as suas orações podem invocar milagres quando atingem a deusa que são poderosos o suficiente para até mesmo ressuscitar os mortos.
  • clip_image034Contagem Dean: Contagem Dean está diante do jogador com um sorriso presunçoso. O irmão mais novo do rei, seu primeiro ato é pedir com ameaça de que a mão do jogador está sobre algo que ele alega lhe pertence. Parece que ele está em conflito com o primeiro-ministro Gustaf e da Princesa Vivian, mas as primeiras impressões podem ser enganosos ...
clip_image036
Desenvolvimento
O diretor de arte George Kamitani primeiro teve a idéia para a Dragon´s Crown 13 anos antes de seu lançamento, imediatamente após a produção da Princess Crown para o Sega Saturn em 1997, mas alegou que ele não foi capaz de encontrar uma editora disposta a apoiar o projeto, que na época foi destinado para o Sega Dreamcast . Kamitani, que já havia trabalhado com Capcom em Dungeons & Dragons: Tower of Doom , disse que sempre quis desenvolver um jogo que iria "avançar o gênero", de títulos semelhantes, como Ouro Axe e The King of Dragons enquanto ainda mantendo-2D. Kashow Oda, produtor editorial da Ignition Entertainment afirmou que a empresa assinou com o projeto porque "o respeito [ed] artwork e único estilo de Kamitani", além de ser intrigado pelo seu modo online. A versão separada para a PlayStation Vita foi desenvolvido devido ao sucesso da Capcom Monster Hunter série teve no PlayStation Portable , com a sua conectividade com a versão PlayStation 3 adicionado porque "queríamos o nosso jogo para ter um recurso onde as pessoas podem se reunir e jogar. "
clip_image038

Dragon´s Crown foi anunciado pela primeira vez em 2011 na Electronic Entertainment Expo , em Los Angeles por representantes da Ignition Entertainment, que revelou que eles também seriam os responsaveis pela versão em Inglês do título. O jogo, desenvolvido para o PlayStation 3, representa o primeiro jogo em HD desenvolvido pela Vanillaware, anteriormente conhecido por seu trabalho em títulos de definição padrão, tais como Odin Sphere para a PlayStation 2 e Muramasa: The Demon Blade para o Wii . Também foi produzido simultaneamente para o portátil PlayStation Vita sistema, que Ignition alegou não seria uma "versão reduzida" e deverá conter a "mesma animação desenhada à mão fluido, ardência efeitos especiais e trilha sonora assustadora", como o lançamento PlayStation 3.
DragonsCrownAmazon
Embora originalmente previsto para ser publicado pela UTV Ignition Entertainment , a empresa que havia publicado de Vanillaware anterior Wii título Muramasa: The Demon Blade , todos os direitos e deveres foram transferidos para a Atlus após a aposentadoria da empresa de desenvolvimento internacional e de reestruturação. Em abril de 2012 , Atlus anunciou que estaria tomando sobre direitos de publicação de UTV Ignition Jogos e membros-chave da empresa estariam envolvidos no desenvolvimento do jogo como produtores. A empresa afirmou que grande parte das informações fornecidas início de produção, tais como um preço estimado norte-americano de varejo de USD $ 29,99, e uma janela de lançamento de Spring 2012, foram "ambicioso e sem fundamento" e teria de ser alterado, com uma nova data de lançamento definida por algum tempo em 2013. A versão japonesa data de julho 2013 foi anunciado oficialmente em um trailer promocional março de 2013, com um lançamento norte-americano e novo preço anunciado de forma semelhante no mês seguinte para agosto do mesmo ano. A 64-page Dragon´s Crown artbook também foi produzido como um bônus para aqueles que pré-encomendarão o jogo na America do Norte. O Dragão é o projeto mais caro da Vanillaware ainda em mais de 100 milhões de ienes (cerca de um milhão de dólares). O jogo também está sendo traduzido para o chinês, com a assistência ativa de Sony Computer Entertainment Japan Asia, em uma tentativa de explorar o mercado de língua chinesa.
clip_image040
Recepção
Dragon´s Crown vendeu mais de 300.000 cópias físicas de varejo no Japão na primeira semana de lançamento em ambos PlayStation 3 e Vita. As versões Vita e PS3 foram também o número 1 e 2, respectivamente, best-seller de jogos digitais na PlayStation Network japonesa em 2013. A partir de julho de 2014, a venda mundial do jogo chegou a 940.000 cópias.
Comentários sobre o jogo ter sido globalmente positiva; IGN deu Dragon´s Crown uma pontuação de 8.5 / 10, chamando-o de "grande", enquanto GameSpot . aplaudiu a qualidade visual do jogo, classificando-a 8/10 Joystiq deu ao jogo 4 de 5 estrelas, e Dualshockers referiu-se ao jogo como um "renascimento do gênero side-scrolling", dando-lhe uma pontuação de 9/10. Destructoid deu ao jogo uma classificação mais elevada de 9,5 / 10.

clip_image042



Nenhum comentário: